Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


+5
lMono
CaNNiSSo
TheFiciente
-MelegaTi
Shang-TsunG-
9 participantes

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Ter Dez 06, 2011 8:24 pm

    Shaolin-Monk escreveu:
    "Meu SEDENTARISMO não é so na frente do PC não, e sim na FRENTE de LIVROS filosóficos e sociologicos..."

    E ainda quer fazer agronomia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. paga de intelectual nao mano, é feio, e ainda por cima contraditório =( . flw SAKOASOSAKOASKAKSAKPAKPOASPKO

    Primeiro: Fasso "AGROPECUÁRIA" ESTUDA ÁREAS AGRONOMICAS E PECUARIAS (ZOOTECNICAS)...
    Segundo: Entrei la achando que ia ser uma coisa , e foi totalmente diferente!
    Terceiro: Ainda estou lá forçado pelo meu PAI.
    Quarto: Descobri minha PAIXÃO pela FILOSOFIA e SOCIOLOGIA no meio de tanta descordia que tive este ano.
    Mas como assim?

    Descobri minha paixão nisso, pensando: Mudanças de AMBIENTE, consequencias causadas no psicologico das pessoas, principalmente em mim, que fiquei 4 anos em uma mesma escola e nunca dei valor nos VERDADEIROS amigos que tinha.
    Depois disso, fui aprofundando, começei me interessar e estudar a sociedade no modo de pensar atravez da minha já AMADA música, estudando assim ATITUDES das pessoas.
    Assim também aprendi CONTESTAR o que se passa ao meu redor, não deixar que os outros tirem vantagem sobre mim. Aprendi ser sincero, e falar o que da na minha cabeça.

    Até esse joguinho de FALSIDADE, MENTIRAS, PICUINHAS, etc. sua me ajudou a progredir nos meus estudos.

    Se em um momento pareci entrar em contradição, olhe bem o que você falou o tópico intero...
    Entrou em contradição em praticamente CADA POST que escrevia...
    Dordje+15 bs 28 que vc falou que tinha comprado: Hoje vi vc anunciando Dorjde+15 bs 12
    Dizia que era BROTHER do tiago, e que morava na mesma cidade:
    Você mora em Ribeirão Preto - SP
    TIAGO mora na PARAIBA (Não lembro a cidade)
    Bem distantes né!

    Agora meu amigo, REVEJA muito bem as ASNEIRAS que vc falou o tópico inteiro!

    Sem mais... Não é preciso eu dizer mais nada...


    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 10:46 am

    "Primeiro: Fasso "AGROPECUÁRIA" ESTUDA ÁREAS AGRONOMICAS E PECUARIAS (ZOOTECNICAS)...
    Segundo: Entrei la achando que ia ser uma coisa , e foi totalmente diferente!
    Terceiro: Ainda estou lá forçado pelo meu PAI.
    Quarto: Descobri minha PAIXÃO pela FILOSOFIA e SOCIOLOGIA no meio de tanta descordia que tive este ano.
    Mas como assim?

    Descobri minha paixão nisso, pensando: Mudanças de AMBIENTE, consequencias causadas no psicologico das pessoas, principalmente em mim, que fiquei 4 anos em uma mesma escola e nunca dei valor nos VERDADEIROS amigos que tinha.
    Depois disso, fui aprofundando, começei me interessar e estudar a sociedade no modo de pensar atravez da minha já AMADA música, estudando assim ATITUDES das pessoas.
    Assim também aprendi CONTESTAR o que se passa ao meu redor, não deixar que os outros tirem vantagem sobre mim. Aprendi ser sincero, e falar o que da na minha cabeça."

    Deixa de ser falso moralista mano, tu tem 15 anos, nem descobriu a vida direito, nao tem moral pra flar um "A" pra mim, vai,faz um favor pra si mesmo vai kk. DORDJE +15 28 ? EU NEM GRANA PRA ISSO EU TENHO LOKAO, EU TO GUARDANDO GRANA PRO DONATE AINDA FILHINHO. MORO PERTO DO TIAGO? MANO, ELE E O SANGRE MORAM LA EM PERNAMBUCO CARA, AFF CALA BOCA MANO, POR FAVOR. Velho, eu vo te fla uma coisa. Sorte SUA , que vc nao mora perto de mim ,SORTE SUA MANO, tu ta fazendo por toma um soco no meio da cara,conversar civilizadamente é uma coisa, mas vc ja ta pedindo pra apanha mesmo. O GORDO É MITIDO, FALSO MORALISTA, É PAIUDO, E AINDA PAGA DE TOP.. MANO, POSTA AI VAI, ZOA AI, POSTEI AGR SÓ PQ TAVA VENDO FORUM E VI SEU POST. CHINGA TUDO AI VEI, CANSEI DE FALA COM MULEQUINHO BJ E VIRGEM AINDA. FALÔ ARISTÓTELES, MENTE MAIS AI PQ EU NEM VO LE MAIS ESSAS PAIA SUA. FLW
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Dez 07, 2011 10:58 am

    Shaolin-Monk escreveu:"Primeiro: Fasso "AGROPECUÁRIA" ESTUDA ÁREAS AGRONOMICAS E PECUARIAS (ZOOTECNICAS)...
    Segundo: Entrei la achando que ia ser uma coisa , e foi totalmente diferente!
    Terceiro: Ainda estou lá forçado pelo meu PAI.
    Quarto: Descobri minha PAIXÃO pela FILOSOFIA e SOCIOLOGIA no meio de tanta descordia que tive este ano.
    Mas como assim?

    Descobri minha paixão nisso, pensando: Mudanças de AMBIENTE, consequencias causadas no psicologico das pessoas, principalmente em mim, que fiquei 4 anos em uma mesma escola e nunca dei valor nos VERDADEIROS amigos que tinha.
    Depois disso, fui aprofundando, começei me interessar e estudar a sociedade no modo de pensar atravez da minha já AMADA música, estudando assim ATITUDES das pessoas.
    Assim também aprendi CONTESTAR o que se passa ao meu redor, não deixar que os outros tirem vantagem sobre mim. Aprendi ser sincero, e falar o que da na minha cabeça."

    Deixa de ser falso moralista mano, tu tem 15 anos, nem descobriu a vida direito, nao tem moral pra flar um "A" pra mim, vai,faz um favor pra si mesmo vai kk. DORDJE +15 28 ? EU NEM GRANA PRA ISSO EU TENHO LOKAO, EU TO GUARDANDO GRANA PRO DONATE AINDA FILHINHO. MORO PERTO DO TIAGO? MANO, ELE E O SANGRE MORAM LA EM PERNAMBUCO CARA, AFF CALA BOCA MANO, POR FAVOR. Velho, eu vo te fla uma coisa. Sorte SUA , que vc nao mora perto de mim ,SORTE SUA MANO, tu ta fazendo por toma um soco no meio da cara,conversar civilizadamente é uma coisa, mas vc ja ta pedindo pra apanha mesmo. O GORDO É MITIDO, FALSO MORALISTA, É PAIUDO, E AINDA PAGA DE TOP.. MANO, POSTA AI VAI, ZOA AI, POSTEI AGR SÓ PQ TAVA VENDO FORUM E VI SEU POST. CHINGA TUDO AI VEI, CANSEI DE FALA COM MULEQUINHO BJ E VIRGEM AINDA. FALÔ ARISTÓTELES, MENTE MAIS AI PQ EU NEM VO LE MAIS ESSAS PAIA SUA. FLW

    So ler os POSTs anteriores...
    Ta querendo enganar quem?

    Fica xiu ai BinLaDeN-SK, mudo nick por medo de kick?
    Viu como é gostoso acusar sem provas?
    Não tenho como provar qod se falo que morava na city do TIAGO e SANGRE.
    Mas o da Dorjde so voltar umas páginas ANTES que vc ve oq escreveu!

    Sei muito bem o que eu falo, e apresento PROVAS, muito contrario de você...

    Quer me socar?? Vem cá, so não quebra a unha tá BETTY.
    Você copia o que digito por que? Não sabe dar QUOTE não?
    Que dó disso... Unico falso moralista aqui e vc, quer nadar contra correntesa, discutir com as PROBAS...
    Vc que é maior piada!

    ARISTÓTELES?? Sou alguem DIGNO, muito contrario de vc, quem não e NINGUÉM...
    Continua DISCUTINDO com as provas ai...
    Nem falo mais nada com uns NBs desse.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 11:04 am

    binladen-sk é meu mortal de huntress. to só esperando o x1 que a bonequinha botou fogo aceitar, ok ?nadar contra correntes? meu amigo, vc ta postando num tópico que EU CRIEI e tem uma foto clara da sua falta de respeito com os players, entao mano, fika de boa flofs, por favor. quebrar a unha da betty SAHASHUASHUSAU. tenta me bater com seus livros de FILOSOFIA ou SOCIOLOGIA. vem ca, nunca fez uma luta na vida e ta pagando de liu-kang agr ? '0' . vc n tem como provar q eu falei q moro na city deles pq eu nunca falei isso mano, nao inventa vai velho, pqp gordinho irritante. a UNICA foto q vc postou, foi aquela sua tomando esporro pra mim qnd me desafiou x1 e morreu, e ainda me denunciou por matar membro só pq quebrou a cara sabenndo q é mais fraquinho q HC kk. quem tá sem provas é vc flofs, foto morto depois que desafiou x1 é uma coisa, agr foto de falta de respeito contra players é outra. fikadika. piada UHASHUSAUH. FLW
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Dez 07, 2011 11:18 am

    Discute com as PROVAS ae!

    Desculpinha da DORDJE:
    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Denuncia2m

    A Mentirasinha para tentar roubar SPOT (Tentativa FAIL)
    Quando cheguei 9:57 DA MANHÃ DE DOMINGO

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0065

    Quando VOCÊ chegou as 11:25 fazendo KAÔ inventando um monte de mentira:
    Ninguem fica + de 2 horas pra beber agua. KKKKKKKKKKK (MAIS FAIL AINDA)

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0067

    Você MATANDO GUILD (EU) quando preparava pra ir x1 pra filmar com CaNNiSSo (Primo) Observer bem na fala dele (CaNNiSSo)
    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0079

    O que vc ainda quer NEGAR? Na SS sua te CHINGUEI mesmo, dpois te tanta mentira inventada da sua parte, quem não ficaria revoltado...
    Discute com as provas ai...
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Dez 07, 2011 11:21 am

    hayabusa escreveu:Discute com as PROVAS ae!

    Desculpinha da DORDJE:
    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Denuncia2m

    A Mentirasinha para tentar roubar SPOT (Tentativa FAIL)
    Quando cheguei 9:57 DA MANHÃ DE DOMINGO

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0065

    Quando VOCÊ chegou as 11:25 fazendo KAÔ inventando um monte de mentira:
    Ninguem fica + de 2 horas pra beber agua. KKKKKKKKKKK (MAIS FAIL AINDA)

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0067

    Você MATANDO GUILD (EU) quando preparava pra ir x1 pra filmar com CaNNiSSo (Primo) Observer bem na fala dele (CaNNiSSo)
    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Starss0079

    O que vc ainda quer NEGAR? Na SS sua te CHINGUEI mesmo, dpois te tanta mentira inventada da sua parte, quem não ficaria revoltado...
    Discute com as provas ai...

    olha o que o shau falo na terceira SS
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Dez 07, 2011 11:28 am

    Shaolin-Monk escreveu:binladen-sk é meu mortal de huntress. to só esperando o x1 que a bonequinha botou fogo aceitar, ok ?nadar contra correntes? meu amigo, vc ta postando num tópico que EU CRIEI e tem uma foto clara da sua falta de respeito com os players, entao mano, fika de boa flofs, por favor. quebrar a unha da betty SAHASHUASHUSAU. tenta me bater com seus livros de FILOSOFIA ou SOCIOLOGIA. vem ca, nunca fez uma luta na vida e ta pagando de liu-kang agr ? '0' . vc n tem como provar q eu falei q moro na city deles pq eu nunca falei isso mano, nao inventa vai velho, pqp gordinho irritante. a UNICA foto q vc postou, foi aquela sua tomando esporro pra mim qnd me desafiou x1 e morreu, e ainda me denunciou por matar membro só pq quebrou a cara sabenndo q é mais fraquinho q HC kk. quem tá sem provas é vc flofs, foto morto depois que desafiou x1 é uma coisa, agr foto de falta de respeito contra players é outra. fikadika. piada UHASHUSAUH. FLW

    VC faiz umas comparação meio estranhe neah
    nunk feiz uma luta e se acha o liu-kang
    morreu pra HC e fico puto
    cara
    vai x1 com gordin camaleão
    são mortais
    te do 100kk se tu ganha deles
    mais se naum ganha vai me paga 100kk e esquece dessa historia
    eu ja fiz jiu-jitso
    posso ser chamado de liu kang
    ja fiz kung-fu
    se tomo tanto anabolizante que o sedentarismo mental chego e paro em vc
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 1:55 pm

    "se tomo tanto anabolizante que o sedentarismo mental chego e paro em vc"
    sauhsauhasuhashu sonha ai anabolizante UHASUHUASUHSASA.
    Bom, faço jiu-jitsu a 7 anos , MMA a 4 anos e Ninjutsu estarei formado ano que vem no meio do ano como faixa preta. Ás fotos ai em cima, vc tirou a foto dps q me matou, certo ? esperou PK sair, pra tirar a foto. bom , quanto a dordje. trokei ela por uma+15 bs12 +3 abs +14 mg, tenho fotos aqui, eu queria a dordje 28+as 3 abs,mas o gold nao dava, por isso me contentei com essas. Eu n fikei duas horas bebendo água lindo, dps q eu voltei e vi que tava morto, fikei na cidade procurando tiagoribeiro um tempao pra reportar seu ataque, mas como nao achei, decidi voltar la e tentar fazer imortalidade pra pagar o silverligh pelo empréstimo que ele me fez, e quem estava lá ? advinha . kkkkkk. O unico que encontrei Online foi o S1lverlight, falei com ele, reportei oq tava se passando, e tirei até print disos. entao mano, nao adianta tira print dps q me mata e seu pk sai. demorei pq fui procurar o tiago pra kikar vc, nao pq demoro 2 hrs pra tomar água SUHASUHHUAHUASUHASUHSAHUSAHUAHUSAHUSA. sem mais mano, por favor vei.
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Dez 07, 2011 2:07 pm

    Shaolin-Monk escreveu:"se tomo tanto anabolizante que o sedentarismo mental chego e paro em vc"
    sauhsauhasuhashu sonha ai anabolizante UHASUHUASUHSASA.
    Bom, faço jiu-jitsu a 7 anos , MMA a 4 anos e Ninjutsu estarei formado ano que vem no meio do ano como faixa preta. Ás fotos ai em cima, vc tirou a foto dps q me matou, certo ? esperou PK sair, pra tirar a foto. bom , quanto a dordje. trokei ela por uma+15 bs12 +3 abs +14 mg, tenho fotos aqui, eu queria a dordje 28+as 3 abs,mas o gold nao dava, por isso me contentei com essas. Eu n fikei duas horas bebendo água lindo, dps q eu voltei e vi que tava morto, fikei na cidade procurando tiagoribeiro um tempao pra reportar seu ataque, mas como nao achei, decidi voltar la e tentar fazer imortalidade pra pagar o silverligh pelo empréstimo que ele me fez, e quem estava lá ? advinha . kkkkkk. O unico que encontrei Online foi o S1lverlight, falei com ele, reportei oq tava se passando, e tirei até print disos. entao mano, nao adianta tira print dps q me mata e seu pk sai. demorei pq fui procurar o tiago pra kikar vc, nao pq demoro 2 hrs pra tomar água SUHASUHHUAHUASUHASUHSAHUSAHUAHUSAHUSA. sem mais mano, por favor vei.

    As PROVAS...
    Não adianta querer NEGAR... As provas são bem claras...
    Pare de MENTIR.
    Querendo ir contra TESTEMUNHAS, PROVAS...
    Você quis ROUBAR SPOT, ja é um motivo de KICK.
    MATO GUILD: Outro motivo de KICK
    PRECONCEITO: Outro motivo de KICK.
    Só não toma KICK por que o Sangre passa a mão na cabeça e acoberta de tudo.
    Quero ver ele mudar de opinião depois dessas PROVAS.

    AS PROVAS ESTÃO MUITO BEM CLARAS A TODOS... NÃO É PRECISO SE QUER MAIS UMA PALAVRA MINHA, NÃO EXISTE DESCULPAS QUE TE LIVRE DE PROVAS+TESTEMUNHAS...

    Rodo filhindo de mamãe
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Dez 07, 2011 2:16 pm

    CARALHO alguem pode dar closed nessa merda
    ja encheo o saco
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 3:19 pm

    PROVAS? QUE PROVAS? VC CHAMA DE PROVAS UMA FOTO SUA ANTES DO QUE VC FEZ , E OUTRA DEPOIS QUE TOMOU MEU SPOT? VC CHAMA ISSO DE PROVAS? TESTEMUNHA"S" ? SEU PRIMINHO MELHOR AMIGO SEU É O UNICO QUE TÁ AO SEU LADO MANO. NAO ADIANTA POR FOTO DPS Q SEU PK ABAIXOU E DPS Q EU APARECI LA PRA TIRAR SATISFAÇÃO NAO, ISSO CHAMA-SE FARSA, RS.MATEI MEMBRO DA GUILD QUE ME DESAFIOU X1 UAI, E NO PVP AINDA. PRECONCEITO? VC QUEM COMECOU FLANDO DE CORPO, COMEÇOU ENTÃO AGUENTA, OK?E NAO É Q SANGRE PASA MAO NA MINHA CABEÇA, ELE O S1LVER E O TIAGO SABM DE TODA HISTORIA, POR ISSO NAO SOU KIKADO, PQ ELES SABEM Q É VC Q TA ERRADO, POR ISSO Q NEM POSTAM AKI. FLW
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Dez 07, 2011 3:39 pm

    Shaolin-Monk escreveu:PROVAS? QUE PROVAS? VC CHAMA DE PROVAS UMA FOTO SUA ANTES DO QUE VC FEZ , E OUTRA DEPOIS QUE TOMOU MEU SPOT? VC CHAMA ISSO DE PROVAS? TESTEMUNHA"S" ? SEU PRIMINHO MELHOR AMIGO SEU É O UNICO QUE TÁ AO SEU LADO MANO. NAO ADIANTA POR FOTO DPS Q SEU PK ABAIXOU E DPS Q EU APARECI LA PRA TIRAR SATISFAÇÃO NAO, ISSO CHAMA-SE FARSA, RS.MATEI MEMBRO DA GUILD QUE ME DESAFIOU X1 UAI, E NO PVP AINDA. PRECONCEITO? VC QUEM COMECOU FLANDO DE CORPO, COMEÇOU ENTÃO AGUENTA, OK?E NAO É Q SANGRE PASA MAO NA MINHA CABEÇA, ELE O S1LVER E O TIAGO SABM DE TODA HISTORIA, POR ISSO NAO SOU KIKADO, PQ ELES SABEM Q É VC Q TA ERRADO, POR ISSO Q NEM POSTAM AKI. FLW

    Tá bem claro todas as SS.
    Você não ve por que não tem essa capacidade.
    E ficar me mandando CARTA com WHISPER bloquiado não vai te ajudar não.
    Mostra cada hora mais que vc é uma criança descapacitada
    So esperar um MOD entrar aqui pra ver...
    SHAU é testemunha.
    VC é uma farsa, está claro para todos. Só esperar um Sub Entrar aqui e ve o que vc fez.
    EU DESAFIEI X1? Mostra provas... Ah e mesmo, esqueci, você so sabe acusar sem provas...
    Eu aji de preconceito? Acho que quem todo post fik chamando os outro de GORDO e vc.
    SEU PILANTRA.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 5:23 pm

    mando carta com whisper pq nao aguento ler merdinha de muleque :s. Shau viu vc lá dps q eu tinha saido, isso nao prova nada flofs. os subs podem entrar, ja os deixei ciente de tudo o que se passa, e a situação da feia pro seu lado, vai por mim, rs.desafiou sim, nao tenho prova pq nao havia necessidade de tirar print de vc desafiando. e vc, tem prova de que eu falei q moro perto do tiago sendo que moro do outro lado do país ? bom, vc comecou a falar que meu sangue é sujo por causa de anabolizante e tal, e agora ta chorando ? aguenta agora gordo. seja homem pra zuar e pra ser zuado tbm. e pilantra é a senhora sua mãe ok ? nao baixa o nivel da conversa nao que nao tem nenhum marginalzinho aqui além de vc.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qua Dez 07, 2011 5:26 pm

    Bom flofs, nao vo me rebaixar a discutir mais com muleque de 15 anos que ainda acha q ta certo, ok ?rs. ACC NO FORUM DESATIVADA, n vo olha mais posts nao. ja enxeu saco ter q abrir olho de muleque que paga de intelectual. falo ai flofs. xinga o quanto quiser, FUIIIIIIIIIIIIII. Beijinho nas ginecomastias ;*
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qui Dez 08, 2011 12:10 am

    AXO QUE ESSA CONVERSA JA PASSOU DOS LIMITES,JA FALEI COM OS 2
    Ñ QUERO BRIGA ENTRE A GUILD.

    ENTENDIDO?
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  SangreNueva Sex Dez 09, 2011 5:11 pm

    Cheguei um pouco atrasado, maaas, antes tarde do que nunca, Eu acoberto tudo? kkkkkkkkkkkk' sou quem mais kika na guild rapaz, só que diante mão eu digo, não me meto mais em briga desse tipo, pq por favor neh?! N tem nenhuma criança aqui, vcs 2 parecem 2 bebes brigando por uma chupeta, ja passou da hora de parar com isso, somos uma guild. Não me meto mais em nenhuma briguinha desse tipo, pronto, procurem sempre o Tiago, e peço, não citem mais meu nome nessas coisas. milbj ;*

    Conteúdo patrocinado


    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 4 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:52 am