Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


+5
lMono
CaNNiSSo
TheFiciente
-MelegaTi
Shang-TsunG-
9 participantes

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Dom Nov 27, 2011 10:57 am

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Dom Nov 27, 2011 10:58 am

    P.S: S1lver, lembra q te falei q ele tava me xingando ? ai ta a prova. tinha mais xingamentos, mas eu precisei sair pq vo prestar fuvest agora. bom guild, valeu pela ajuda de todos ai em (y)
    -MelegaTi
    -MelegaTi
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Localização : São Paulo

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  -MelegaTi Dom Nov 27, 2011 11:56 pm

    Shaolin-Monk escreveu:P.S: S1lver, lembra q te falei q ele tava me xingando ? ai ta a prova. tinha mais xingamentos, mas eu precisei sair pq vo prestar fuvest agora. bom guild, valeu pela ajuda de todos ai em (y)
    Só aguarda algum sub ler aqui..
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Resposta

    Mensagem  TheFiciente Seg Nov 28, 2011 8:23 pm

    Rlx nao sou sub mais vo fala pro TIAGO kikar
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Seg Nov 28, 2011 9:32 pm

    TEM QUE ANALIZAR OS 2 LADOS
    PQ ELE PODE TER A PROVA DE QUE VC TAVA DANDO KS
    AI O KIKI FOI JUSTO
    JA CANSEI DE VER MEMBRO CHEGA DANDO KS
    AI FALA COM SUB E EU TE QUE SAI
    É FODA ISSO
    + TEM QUE ANALIZAR OS 2 LADOS DA MOEDA
    lMono
    lMono
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : x: 0000 y: 0000

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  lMono Ter Nov 29, 2011 1:29 am

    época que eu tava com FC ativo, Chingamento dava Kick sim.
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Resposta

    Mensagem  TheFiciente Ter Nov 29, 2011 12:59 pm

    Mais nao pode fica chingando menbro da msm guild isso e juvenil ja era pro cara kikado,quem quise denunciar sobre essas coisas posta aqui
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Nov 29, 2011 4:06 pm

    gente, eu tava no gelo matando, e cinco minutos que eu sai pra atender a porta o cara me mato. quando voltei eu vi o pk dele piscando dai voltei pra city, restaurei vida do pet e ja ia voltar la pra estrala ele. só q o pk dele tinha saído, e eu nao ia me rebaixar a tirar medal de guild pra matar membro. esse print foi uma conversa minha com o silver, q eu falei q o cara tava me xingando e xingando minha mae desses nome da foto aí. tinha mt mais xingamento, mas era tarde eu tinha q presta a fuvest e ja tava atrasado.dai mandei só esse print pra prova q nao tava fazendo fogueira .
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Ter Nov 29, 2011 4:31 pm

    Shaolin-Monk escreveu:gente, eu tava no gelo matando, e cinco minutos que eu sai pra atender a porta o cara me mato. quando voltei eu vi o pk dele piscando dai voltei pra city, restaurei vida do pet e ja ia voltar la pra estrala ele. só q o pk dele tinha saído, e eu nao ia me rebaixar a tirar medal de guild pra matar membro. esse print foi uma conversa minha com o silver, q eu falei q o cara tava me xingando e xingando minha mae desses nome da foto aí. tinha mt mais xingamento, mas era tarde eu tinha q presta a fuvest e ja tava atrasado.dai mandei só esse print pra prova q nao tava fazendo fogueira .

    VC DEVERIA TER TIRADO SS COM O NOME DELE DE PK
    MSM QUE VC TIVESSE MORTO IA SER MELHOR
    COMO DISSE ELE PODE TER PROVAS TAMBEM
    JA ME FERREI MUITO POR ISSO
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Nov 30, 2011 9:26 pm

    Desculpa ai meu NB...
    Ja disse mtas vezes e vc não quis ouvir...
    Apresentei PROVAS que eu tava la há mtas HORAS.

    PILANTRAGEM comigo não funciona não...
    Onde estou, tiro constantes SS's...
    Pelo menos não precisei ficar chorando e mamando nos COCO de Sub Lider.
    Bjokas meu FAN, depois te do um autógrafo...
    Vc sabe que mora 2 Palmos abaixo do meu S2 né...
    Compare BEM a hora que eu cheguei la com a hora que vc chegou fazendo KAÔ la...
    Um bom PERITO veria isso.
    Ou afinal, você demora quase 2 horas pra abrir uma porta?
    Tava abrindo a porta ou tava fazendo o BURACO na parede pra por uma porta?
    Smack!



    Última edição por hayabusa em Qua Nov 30, 2011 9:31 pm, editado 2 vez(es)
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qua Nov 30, 2011 9:28 pm

    CaNNiSSo escreveu:
    Shaolin-Monk escreveu:gente, eu tava no gelo matando, e cinco minutos que eu sai pra atender a porta o cara me mato. quando voltei eu vi o pk dele piscando dai voltei pra city, restaurei vida do pet e ja ia voltar la pra estrala ele. só q o pk dele tinha saído, e eu nao ia me rebaixar a tirar medal de guild pra matar membro. esse print foi uma conversa minha com o silver, q eu falei q o cara tava me xingando e xingando minha mae desses nome da foto aí. tinha mt mais xingamento, mas era tarde eu tinha q presta a fuvest e ja tava atrasado.dai mandei só esse print pra prova q nao tava fazendo fogueira .

    VC DEVERIA TER TIRADO SS COM O NOME DELE DE PK
    MSM QUE VC TIVESSE MORTO IA SER MELHOR
    COMO DISSE ELE PODE TER PROVAS TAMBEM
    JA ME FERREI MUITO POR ISSO

    É impressionante como esse cara tem o DOM de inventar HISTORIA...
    A SS foi de quando CHEGUEI, não tinha ninguem, se vc foi tão rápido era pra ter voltado ja ne...

    Ainda tenho testemunhas de que vc não estava la...
    Pergunta pro Shau.

    Segundo: Sei que sou INOCENTE e não preciso convencer ninguém disso, pois ja convenci...
    Ponha a mão na conciencia e VEJA muito bem a GRANDE MENTIRA que vc está inventando. Espero que em um dia de amanha teja volte isso...
    Não tenho o MAU constume de GUARDAR recentimentos.
    Assim com o MelegaTi- tive muitas desavenças com ele antigamente, porém hoje o dialogo parte com RESPEITO de ambos os LADOS.

    TE OFENDI? Desculpa BEBÊ, so que não fala mais cmg = estava falando hoje.
    Tentei esquecer tudo isso. E tratar vc assim como trato todos...
    Você não quis, sinto muito.

    MUITO OBRIGADO por acerta meu NICK, por que geralmente todos falam TheLLo.
    Até msm o TIAGO rsrsrsrs...

    Abçs
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Nov 30, 2011 9:45 pm

    É MEU AMIGO SUA CASA CAIU
    ELE TEM AS PROVAS NO OUTRO TOPICO
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 4:47 pm

    querido tchello. tu tem ss depois que eu tinha saido de la, nenhuma ss minha quando eu tinha voltado. tu nao aguenta me mata nem se eu tiro pet pra vc, e tu sabe disso rsrsrs. esse papo de fã nao cola aki, aah, outra coisa: a print foi uma conversa minha com o s1lver, que falei q vc tava me ofendendo e ofendendo gente que nem tava na conversa, entao antes de sai falando merda, que é o que vc sempre faz, pesquise. ok? foto sózinho lá vc nao pode ate ter dps q eu morri, mas vc sabe mt bem oq fez. nao vo discutir esse topico mais, zoe o quanto vc ker. ok? mas sabe o que fez. flw ai lixinho. ressussitou o pet ja? tava na hora ne.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 4:49 pm

    matar sozinho quando a gente tira pet e nyerds pra nao perder é facil né. akele dia no pvp tu parecia eskerinho. dai puis o pé no pvp. kade o tchello ? faz favor vai.. e o CaNiSSo viu o tchello de mimimi pro meu lado pq tava no pvp tbm. nao adianta cara, bebezinho é vc que paga de stc top só pq mata hc afk né. faz favor cara, põe vergonha nessa sua cara de bandido e vem peita quando a gente ta on. ok ? flws
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qui Dez 01, 2011 4:50 pm

    Shaolin-Monk escreveu:querido tchello. tu tem ss depois que eu tinha saido de la, nenhuma ss minha quando eu tinha voltado. tu nao aguenta me mata nem se eu tiro pet pra vc, e tu sabe disso rsrsrs. esse papo de fã nao cola aki, aah, outra coisa: a print foi uma conversa minha com o s1lver, que falei q vc tava me ofendendo e ofendendo gente que nem tava na conversa, entao antes de sai falando merda, que é o que vc sempre faz, pesquise. ok? foto sózinho lá vc nao pode ate ter dps q eu morri, mas vc sabe mt bem oq fez. nao vo discutir esse topico mais, zoe o quanto vc ker. ok? mas sabe o que fez. flw ai lixinho. ressussitou o pet ja? tava na hora ne.
    JA KE TU MATA ELE E ELE ME MATA
    VAMO UM x1
    SÓ ZUA
    EU NAUM ARREGO NEN PRA EXC
    EU KERO X1 CONTIGO
    VAI ARREGA?
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  CaNNiSSo Qui Dez 01, 2011 4:53 pm

    Shaolin-Monk escreveu:matar sozinho quando a gente tira pet e nyerds pra nao perder é facil né. akele dia no pvp tu parecia eskerinho. dai puis o pé no pvp. kade o tchello ? faz favor vai.. e o CaNiSSo viu o tchello de mimimi pro meu lado pq tava no pvp tbm. nao adianta cara, bebezinho é vc que paga de stc top só pq mata hc afk né. faz favor cara, põe vergonha nessa sua cara de bandido e vem peita quando a gente ta on. ok ? flws
    ME ADD NO MSN AE PRO NOSSO X1
    lpugliesicamponez@hotmail.com
    ESPERO QUE TU NAUM ARREGUE
    E + PODE IR DE ENVOCA MSM
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 5:09 pm

    Meu deus, quanta FALCIDADE...
    Insiste no FATO que ja provei...
    Vc não demora 2 horas pra abrir uma PORTA e NEM PRA BEBER AGUA, como tinha falando pra mim e pro Silver...
    Meu amigo, so pensar um pouco...
    Vamos supor:
    Se eu tivesse te MATADO, e vc so foi ABRIR A PORTA ou BEBER AGUA por que apareceu 2 horas dps FAZENDO KAÔ...

    Sua CASA CAIU IRMÃO... Tudo faz sentido agora...
    Se vc me mata ou dexa de matar, vamos ver dps da ATT.
    Se garante tanto com CLASSE BUGADA assim?
    Primeiramente nunca fui X1 limpo com vc pra ficar falando de mim assim, e nem pretendo ir, por que ja disse e vou repetir:
    VOCÊ NAO E DIGNO DE UMA FLECHA DO MEU EITHNA.

    Falso D+... Continuar insistindo na MINTIRA depois que os FATOS todo fazem sentido, não so pra mim, mas pra todos foi o ápice pra mim...
    Nunca mais na sua vida diriga a palavra a mim...
    TENHO NOJO de vc... (Me desculpe a sinceridade)

    Sei mesmo o que fiz, assim como fiz o certo em não fazer nada contra você...
    As SS's é um pouco de reflexão de cada um apontam a mesma direção...

    Se você é tão o foda, por que ainda alega que te matei??

    Chega disso cara, não tem mais saida...

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:17 pm

    me add MSN. renatol0k0@hotmail.com , melhor, me passa o seu entao, vo te add
    Se tu der pra tras vai ser pior ok? desafiou agora é bom ir x1 mesmo. ok?
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:19 pm

    tchello, o pk sai em 3,5 minutos, eu demorei pouco mais q 2 minutos, qnd eu voltei vc ainda tava pk, porem qnd ia volta la pra te denunciar o seu pk tinha sumido. PRONTO, CABO MINHAS PROVAS. AAH, outra coisinha. se escreve Falsidade com S , ok?
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:20 pm

    CARA, OFFLINE EU MATO O --DOIST-- SE EU QUIZER, PENSA NISSO MANO. FALO AI, SE QUISER CONVERSA, MSN ON : renatol0k0@hotmail.com , se quiser continuar ACHANDO q ta certo e que é o topzao fala sozinho ai. falow
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:21 pm

    DIGNO DE UMA FLECHADA DO EITHNA SUHASUHASUHSAHUSAUHSA. RI DISSO. ATACA EU LÁ, PRA TIRAR 900 DE CRITICO MESMO, PODE USAR ATÉ POÇÃO DIVINA. HUASUHSAUHSAUHAS, CANSEI DESSA PALHAÇADA SUA AI, FODÃO DO EITHNA SAUHAAHSHUAHUASHAU. FLW AI
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 5:22 pm

    Acontece que vc voltou 2 Horas dps BEBÊ, e não te matei coisa nenhuma...
    Se acha tanto que eu te matei, APRESENTA A PORRA DA SS e para de dar desculpas. VIRA HOMEM UMA VEZ NESSA SUA MALDITA VIDA MULEQUE.
    A Falcidade e sua msm, pra mim não faz as minimas condições de importância de como escrever ou deixar de escrever...
    Pois vc e um NADA na minha vida, assim como na de MUITOS.
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 5:23 pm

    Shaolin-Monk escreveu:DIGNO DE UMA FLECHADA DO EITHNA SUHASUHASUHSAHUSAUHSA. RI DISSO. ATACA EU LÁ, PRA TIRAR 900 DE CRITICO MESMO, PODE USAR ATÉ POÇÃO DIVINA. HUASUHSAUHSAUHAS, CANSEI DESSA PALHAÇADA SUA AI, FODÃO DO EITHNA SAUHAAHSHUAHUASHAU. FLW AI

    KKKKKKK 900 de critico?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA MENTE ATÉ NO DANO...
    Se tenho 18.7K de DANO E SUA DEF e 10K COMO VI NAS SS's faz a conta ai seu analfabeto INUTEL.

    A cada 3k de Ataque a mais do que a sua def e 1K de critico qe tira...
    Faz a conta ai dps vc vem inventar dnv seu lixo inutel...

    Não vou mais comentar... Você me da NOJO...
    Quer discutir DIANTE DE PROVAS e TESTEMUNHAS.
    NOJENTO
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 6:47 pm

    pode ter 500000 de ataque. tu morre pra mim qnd eu to on, só qnd to off q nao ;]
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 7:37 pm

    Shaolin-Monk escreveu:pode ter 500000 de ataque. tu morre pra mim qnd eu to on, só qnd to off q nao ;]

    MIMIMI Ainda bem que nunca perdi meu precioso tempo pra te mata off-line ne...
    Pra vc meu silêncio BASTA, provei para todos que vc ta errado...
    Vc nem meu silêncio merece...
    Bjos amor, quando souber inventar melhores mintirinhas vc me manda PM...
    Suas mintiras não colam aqui não...
    Bjokas.

    Conteúdo patrocinado


    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:03 am