Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


4 participantes

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:00 pm

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:01 pm

    pronto TcheLLo lixo e CaNNiSSo, q apoia ele ainda. ve se eu so a favor de matar guild mesmo seus burro --' ve os outros topicos tbm, nao tem só esse. sempre denuncio atitudes desse tipo, e ainda vou matar membro da guild viu (y).
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  CaNNiSSo Qui Dez 01, 2011 5:05 pm

    Shaolin-Monk escreveu:pronto TcheLLo lixo e CaNNiSSo, q apoia ele ainda. ve se eu so a favor de matar guild mesmo seus burro --' ve os outros topicos tbm, nao tem só esse. sempre denuncio atitudes desse tipo, e ainda vou matar membro da guild viu (y).

    MANOLO
    1°EU SO PRIMO DELE
    2°NAUM SOU BURRO
    3°cara nois tava x1, se qué desconta espera o x1 acaba tu chego atacano ele
    atrapalho nosso x1
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 5:16 pm

    OK CARA, ATRAPALHEI ENTAO. NAO OFENDI VC DE BURRO , DISSE QUE VC SÓ ACREDITA NELE, E NAO SABE NEM METADINHA DAS COISA Q SEU PRIMO FAZ, OK ? ANTES DE CRITICAR-ME , VEJA QUEM EU SOU. CARA, EU SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE ATAQUE À MEMBROS DA GUILD. SangreNueva me parabenizou e disse que é bom a guild ter gente como eu pra denunciar esses caras. acredita no seu priminho se quiser,porém eu sempre denunciei e vou denunciar tais comportamentos. e nao há motivo para eu fazer isso né, principalmente com stc que só aguenta mata HC qnd ta off -.-'
    ComeXonga
    ComeXonga
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  ComeXonga Sáb Dez 03, 2011 10:38 am

    Bom shao pelo que eu sei vc atrapalho o x1 do cara entoa vc bateu nele primeiro então o cara teve motivos pra te bate e outra tem vez que nos membros da red bull somos amigos e tiramos bandeira pra da 1 hit ou mata uma ref do ny sim de nossos amigos mais tem uns troxa que num sabe de porra nem uma e tira ss ou juga sem saber de nada antes de tira uma ss e vir aki no forum acusar procura saber pq o cara tava sem bandeira e pq tava hit o outro flw !

    concordo sim com o PROBIOTICA vc atrapalho o x1 do cara dando hit nele c e comigo ta bato tbm ! *--*
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  TheFiciente Sáb Dez 03, 2011 12:26 pm

    vc so arruma confusao ne vai ser kikado se continua assim
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 03, 2011 10:54 pm

    COMEXONGA, CALA BOCA IRMAO, NA BOA. O PROBIOTICA NAO TEM NADA A VER COM MINHA TRETA COM O TCHELLO E PARCIALMENTE O CANISSO, QUE É PRIMO DO TCHELLO . ESSE POST FOI UMA SIMPLES DENUNCIA QUE EU FIZ PORQUE PROBIOTICA BAIXOU MEDAL E MATAR MEMBRO[EU], COMO DENUNCIO RESSENTEMENTE CONTRA MAUS PLAYERS. E THEFICIENTE, KIKA LA MANO, FALA COM O TIAGO, MAS ELE E TODOS OS SUBS SABEM DE TUDO O QUE ACONTECEU,E QUE EU SEMPRE DENUNCIO PLAYER POR BAIXAR MEDAL MATAR MEMBRO OK? O PROBIOTICA NAO TEM NADINHA A VER COM A TRETA, FOI SÓ UMA DENUNCIA FEITA POR MIM DE BAIXAR MEDAL PRA MATAR MEMBRO, E NAO FOI SÓ PRA MATAR REF, PQ ELE QUASE MATOU O MEU PET .


    Última edição por Shaolin-Monk em Sáb Dez 03, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es)
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 03, 2011 10:56 pm

    ComeXonga, antes de vir criticar, leia os outros tópicos, ok magrelo ? esse tópico foi só uma denuncia contra membro que baixa medal pra matar guild.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 03, 2011 10:57 pm

    P.S: Se fosse só pra matar ny ou testar, pq todo mundo q tava em volta ta morto ? para e pensa vai -.-'
    ComeXonga
    ComeXonga
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  ComeXonga Qui Dez 08, 2011 6:06 pm

    a shao papo reto mano vai up em vez de fik de x9 flw !!! e outra parei de jogar e msm assim com o char pelado eu te mato !!! e outra quase que seu pet down ! o.O kkkkkkkkkkkkk fato isso !
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sex Dez 09, 2011 10:45 am

    entao se é papo reto fala certo,fmz eu vou upar e vc vai pra uma academia fmz? essa sua magreza ta me constrangendo '-'. nao fika de mimimi falando merda de outro assunto q nao tem nada a ver com a denuncia. x9 pq se eu to denunciando membro ? rs,mata mesmo, acabei de virar stc, para de paga de top vai, na boa :X.
    ComeXonga
    ComeXonga
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  ComeXonga Sáb Dez 10, 2011 10:37 am

    preciso ir pra uma academia não !!1 eu da maneira que estou pego mais mulher que vc e outra na mao eu e vc affzx.. vai da pena de vc !! tadinho e e x9 sim quem denuncia e x9 sendo membro ou nao !!! x9 fudido !!!
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 10, 2011 11:47 am

    ComeXonga escreveu:preciso ir pra uma academia não !!1 eu da maneira que estou pego mais mulher que vc e outra na mao eu e vc affzx.. vai da pena de vc !! tadinho e e x9 sim quem denuncia e x9 sendo membro ou nao !!! x9 fudido !!!

    kkkkkkkkkkk mano se tem espelho em casa? pé rapado do jeito q da pra ver nessa foto sua ai, bom... nem cata mano, sem maldade AUHAUHAUAHUHUAAHAU . X9 , CHAME X9 X10 X0U80280830981 , DENUNCIO SIM. Vou continuar denunciando e nao vai ser um pé rapado metido a pegador q vai me impedir de denunciar comportamento ilegal entre membros da guild. fla sozinho aí pegador, mas vou continuar denunciando all que tentar baixar medal pra matar membro, ok ? QUE DÓ, QUE DÓ ,QUE DÓ kkkkkkk
    ComeXonga
    ComeXonga
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  ComeXonga Sáb Dez 10, 2011 1:25 pm

    Affzx.. nem falo nada de ti mamin !! boa sorte ai na vida e no jogo !! vc vai precisar muito !! flw !!
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 10, 2011 3:17 pm

    ComeXonga escreveu:Affzx.. nem falo nada de ti mamin !! boa sorte ai na vida e no jogo !! vc vai precisar muito !! flw !!

    AUSHHSAHUSA vai fala o que? q meu corpo é artificial, q só tem anabol, que nem o TcheLLo falava? kkk. vlw, é vo precisar de sorte mesmo pq ano q vem facul publica e no jogo eu n preciso de sorte nao,comecei sem um centavo na conta , nem donatei ainda e minha acc ja é avaliada em 200bi. preciso de sorte nao. flw kkk
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 10, 2011 3:21 pm

    bjbj, acc desativada, chinga a vontaade ai ;*

    Conteúdo patrocinado


    boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo. Empty Re: boa PROBIOTICA, mata mais guild mesmo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:02 am