Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


4 participantes

    Desculpa mais nao da mais Adeus

    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  TheFiciente Ter Nov 15, 2011 6:11 pm

    minha Historia é..
    eu começei em 2009 jogar Wyd BR uns amigos meus aqui da city me indicaram e me ajudarao
    como jogar como mecher,dai fui viciando cheguei ate lv 320 no servidor wyd mais eu nunca fui top
    lá eu nem sabia jogar direito entao dai eu fui hakiado foi parando de jogar dai certo dia falei com meu amigo no msn se ele jogava ainda wyd br ele falo que nao agr tava jogando STARDESTINY dai eu falei me manda o link ae pra eu baxar essa buceta baxei e tals dai começerei do 0,000 dai fui upando gostando e meu amigo queria vender o hc dele comprei por 15 reais de vip e tals altos feliz fui upando e fazendo gold virei stc e juntei biis pra comprar 1 tf :O comprei tf altos feliz fui fazendo meu set +15 sem donates me esforçei altos depois fui fazendo arma +15 fiquei feliz demais dai entrei numa guild chamada RedTube guild do Duckz StarBlue (Disel) esses cara me ajudarao demais considero mt eles e queria que eles voltasem a jogar e enquanto isso fui upando e passo 1 mes fui pruma guild TemplarioS eles forao especiais pra min ate um determinado dia.eu sempre me esforçei pra ter o que eu tenho e um dia robaro minha kaumo bs 54 +15 tá de boa fui dropando vendendo itens e ate que um dia comprei uma bs 63 +15 ta de boa conheçi um cara pareçia ser ''amigo'' fui empresta pra ele testar foi la e me robo -.- ta desanimei mais ainda mais eu tinha uma arma secreta ;O um vip plus no inventario troquei por uma kaumo bs 63 +15 fui levando a vida indo nas war ate que um dia um tal de TIAGORIBEIRO anuncio pela 1 vez depois da volta dele RedBull recruta hc+ sv2 garfold fui correndo la pedi guild amor a primeira vista a guild depois daquele dia nao sai mais conquistamos sv3 fomos lutando conseguimos sv4 perdemos wars mais nao baxamos a cabeça e hoje tamos sv1 firme e forte.
    conheçi muitos amigos e muitos inimigos e hoje e meu ultimo dia de STARDESTINY pode ser que um dia eu volte lembrem essa data dia 15 de novembro de 2011 motivo:me roubarao 50b muito esforço pra eu ser robado injustiça bom galera esses cara ai enbaixo que estavao do meu lado o tempo todo:

    Warney-Broos=sei nem o que dizer vc e que nem um irmao pra min
    TIAGORIBEIRO=esse mlk foi um pai pra min brigado por tudo
    SangreNueva=apesar de ser nb e legalzinho
    S1lverl1ght=me ensentivo me ajudo fmz demais esse mlk
    ShadowFrost=me ajudo vira exc *-*
    TheNewMan=nem digo nada especial
    xPanicO=me ajudo demais brigado por tudo
    -Kheo-=esse mlk so me chinga -.-
    KillerDog=hmmmm meu gordinho
    TROIA=ele e gay mais td bem
    zLacoast=sempre teve com nois redbull4ver
    Bady-Star=sempre ta do meu lado
    Devil-King=filma todas as war pra min vê
    HEBRAICO=conheço a poco tempo
    xPepeLegal=nem conheço ^^
    ByLuizinho=gente boa demais
    Sprint-xD=safado
    CoLLeano=mlk fmz demais brigado por td
    Duckz=faz tempo que nao vejo mais e fmz
    MiKoo=gordinho da paz
    FilmeFeliz=cuase aqui perto da city
    Original=kiwi
    -MelegaTi
    -MelegaTi
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Localização : São Paulo

    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Re: Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  -MelegaTi Qua Nov 16, 2011 12:33 pm

    TheFiciente escreveu:minha Historia é..
    eu começei em 2009 jogar Wyd BR uns amigos meus aqui da city me indicaram e me ajudarao
    como jogar como mecher,dai fui viciando cheguei ate lv 320 no servidor wyd mais eu nunca fui top
    lá eu nem sabia jogar direito entao dai eu fui hakiado foi parando de jogar dai certo dia falei com meu amigo no msn se ele jogava ainda wyd br ele falo que nao agr tava jogando STARDESTINY dai eu falei me manda o link ae pra eu baxar essa buceta baxei e tals dai começerei do 0,000 dai fui upando gostando e meu amigo queria vender o hc dele comprei por 15 reais de vip e tals altos feliz fui upando e fazendo gold virei stc e juntei biis pra comprar 1 tf :O comprei tf altos feliz fui fazendo meu set +15 sem donates me esforçei altos depois fui fazendo arma +15 fiquei feliz demais dai entrei numa guild chamada RedTube guild do Duckz StarBlue (Disel) esses cara me ajudarao demais considero mt eles e queria que eles voltasem a jogar e enquanto isso fui upando e passo 1 mes fui pruma guild TemplarioS eles forao especiais pra min ate um determinado dia.eu sempre me esforçei pra ter o que eu tenho e um dia robaro minha kaumo bs 54 +15 tá de boa fui dropando vendendo itens e ate que um dia comprei uma bs 63 +15 ta de boa conheçi um cara pareçia ser ''amigo'' fui empresta pra ele testar foi la e me robo -.- ta desanimei mais ainda mais eu tinha uma arma secreta ;O um vip plus no inventario troquei por uma kaumo bs 63 +15 fui levando a vida indo nas war ate que um dia um tal de TIAGORIBEIRO anuncio pela 1 vez depois da volta dele RedBull recruta hc+ sv2 garfold fui correndo la pedi guild amor a primeira vista a guild depois daquele dia nao sai mais conquistamos sv3 fomos lutando conseguimos sv4 perdemos wars mais nao baxamos a cabeça e hoje tamos sv1 firme e forte.
    conheçi muitos amigos e muitos inimigos e hoje e meu ultimo dia de STARDESTINY pode ser que um dia eu volte lembrem essa data dia 15 de novembro de 2011 motivo:me roubarao 50b muito esforço pra eu ser robado injustiça bom galera esses cara ai enbaixo que estavao do meu lado o tempo todo:

    Warney-Broos=sei nem o que dizer vc e que nem um irmao pra min
    TIAGORIBEIRO=esse mlk foi um pai pra min brigado por tudo
    SangreNueva=apesar de ser nb e legalzinho
    S1lverl1ght=me ensentivo me ajudo fmz demais esse mlk
    ShadowFrost=me ajudo vira exc *-*
    TheNewMan=nem digo nada especial
    xPanicO=me ajudo demais brigado por tudo
    -Kheo-=esse mlk so me chinga -.-
    KillerDog=hmmmm meu gordinho
    TROIA=ele e gay mais td bem
    zLacoast=sempre teve com nois redbull4ver
    Bady-Star=sempre ta do meu lado
    Devil-King=filma todas as war pra min vê
    HEBRAICO=conheço a poco tempo
    xPepeLegal=nem conheço ^^
    ByLuizinho=gente boa demais
    Sprint-xD=safado
    CoLLeano=mlk fmz demais brigado por td
    Duckz=faz tempo que nao vejo mais e fmz
    MiKoo=gordinho da paz
    FilmeFeliz=cuase aqui perto da city
    Original=kiwi

    Vai DEixa saudades emo, mais boa sorte ae na sua vida Off-Game
    tenta aparece nas war pelo menos emo causar muitas tretas ^^
    não me sito na tua lista ae =/ mas te considero você é um mlk do bem.
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Re: Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Nov 16, 2011 12:58 pm

    CARA NUN VAI NAUM FICA AE :'(
    OU NOS VISITA DE VEZ EN QUANDO Razz
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  TheFiciente Qua Nov 16, 2011 8:28 pm

    desculpa galera se esqueçi de alguem e pq na hora eu tava mt triste mais todos que gostao de min eu gosto quem nao gosta de min ..l.. vsf.
    Á quando eu escuto a musica ''Chop suey'' sempre lembro da redbull no final da musica :S amo vcs meus xuxu
    lMono
    lMono
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : x: 0000 y: 0000

    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Re: Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  lMono Qui Nov 17, 2011 7:28 pm

    lembro de vc da época da RedTube ainda, altos antigo kkk'
    acho que tu nem me conhecia, mas já ouvia falar de vc, e tbm do Original, que tinha uma tenda kkk'

    Conteúdo patrocinado


    Desculpa mais nao da mais Adeus Empty Re: Desculpa mais nao da mais Adeus

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:30 pm