Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


3 participantes

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 13, 2011 3:35 pm

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty Re: I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 13, 2011 3:37 pm

    PERGUNTEI AO CaNNiSSo se podia testa, ele falou que sim, daí baixei medal pra testar nele e subi medal denovo, dai esse filha da put@ ai vem baixa medal e fika tentando me matar. da um jeito por favor .
    ByProjota
    ByProjota
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 23
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Localização : Uberaba/MG

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty Re: I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  ByProjota Ter Dez 13, 2011 3:46 pm

    Bem ... no caso dele eu iria pensar que você estava atacando a guild, e no teu caso ja vi que você é bem extressadinho deve ter chingado o cara tudo e ele começou a te matar odsakodsakodksa, aposto que to certo Smile agora vê se para com confusões na guild pelo amor né qualquer coisinha ja tão brigando ;S
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty Re: I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Ter Dez 13, 2011 6:48 pm

    VOU CHAMAR ATENÇÃO DELE, POIS ELE N IA ADVINHAR Q VC TAVA SÓ TESTANDO
    MAIS VOU CHAMAR ATENÇÃO DELE POR TER BAIXAADO MEDAL
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty Re: I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 13, 2011 10:42 pm

    ele ja sabia q eu ia testar sim , pq ele estava do meu lado e do lado do canisso , e o canisso pedia pra ele parar mas ele nao dava atenção, e nao é coisa de extressadinho nao, o cara nao tem respeito por membro da guild, sabia q eu ia testa sim pq eu até pedi pro canisso quando ele tava do lado, dai dps q eu testei e subi a medal denovo, ele baixou a dele e começou a me atacar.e a unica coisa que eu falei pra ele era q ele ia ser denunciado, como mostra a print . e ele fikava rindo e mandava eu denunciar ,achando que nao ia acontecer nada. :S

    Conteúdo patrocinado


    I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S Empty Re: I-HT-Jhony-I mata guild mesmo seu LIXO. TIAGO FAZ ALGO A RESPEITO POR FAVOR ;S

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:15 pm