Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


+5
lMono
CaNNiSSo
TheFiciente
-MelegaTi
Shang-TsunG-
9 participantes

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 8:39 pm

    assauhuhsahusauhasuh sorte sua q eu nao tenho a print de vc me matando off, e akela sua estirado no chao dps q me desafio x1. tua moral ta baixa lind0. kkkkkk magrelo. volto e torno a repitir, STC SUX KKKK. flw fragzinho
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:03 pm

    Shaolin-Monk escreveu:assauhuhsahusauhasuh sorte sua q eu nao tenho a print de vc me matando off, e akela sua estirado no chao dps q me desafio x1. tua moral ta baixa lind0. kkkkkk magrelo. volto e torno a repitir, STC SUX KKKK. flw fragzinho

    Sorte?? Você não tem essas SS's por que nunca ACONTECEU...
    Seu noiado...
    KKKKKKKKKKKKK Nego mentiroso e foda viu...
    Continua ai com SUA BOMBA com seu corpinho comprado que fico com o meu CARREGADO de lipidio...
    O que vale e a CABEÇA, coisa que você não tem nem um pouco...

    Minha moral baixa? Acho que quem deixou de apresentar provas aqui foi você.
    Então a unica moral baixa aqui é a sua meu camarada.

    Fica de boa que quando eu comprar ARMA DE GENTE, eu vou x1 com você...
    HC pra STC o que muda e 2 resets e 800 de HP na capa...
    Não tenho nada a PERDER, e você de classe bugada...
    Fica de boa ai, vc vai ter o que vc tanto sonha ainda

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mentiroso NB e fods msm.
    Manda mais uma mentirinha ai por que essa agora não deu muito certo não.
    To esperando!
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:20 pm

    do mesmo jeito que seu primo me desafiou e morreu. eu te desafio, e aposto quanto e oque vc quiser que mato vc, sua ny e seu pet. aposta ta feita, se quiser, só aceitar, se nao quiser, sem mimimi.ok? E eu nao tenho culpa se eu faço academia há 4 anos e tenho 86 kg e vc é um barrigudinho de 52kg. bomba é pros fracos, aki é suplemento dedicação e treino. só vc msm pra achar q só da pra crescer com bomba. lixino mesmo, flw frag frango. frag e frango de corpo e de mente. ;]
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:27 pm

    Shaolin-Monk escreveu:do mesmo jeito que seu primo me desafiou e morreu. eu te desafio, e aposto quanto e oque vc quiser que mato vc, sua ny e seu pet. aposta ta feita, se quiser, só aceitar, se nao quiser, sem mimimi.ok? E eu nao tenho culpa se eu faço academia há 4 anos e tenho 86 kg e vc é um barrigudinho de 52kg. bomba é pros fracos, aki é suplemento dedicação e treino. só vc msm pra achar q só da pra crescer com bomba. lixino mesmo, flw frag frango. frag e frango de corpo e de mente. ;]

    Primeiro, Corpo pode ser, Pode não! Sou ne, se sou SEDENTARIO e gordo problema meu...
    Segundo, Mente aqui vc tem so pra inventa esse tanto de mentira... Minha mente é muito mais FÉRTIL para coisas ÚTEIS do que a sua, que é so inventar HISTORINHAS
    Terceiro, so vo arruma uma hrotti com add proporcional ao seu Dordje ai nois vai tá bom saradão....
    Quarto, meu primo ta de EQUIP N e tem 2 resets a menos que eu.
    Mas sem MIMIMI dps de AMBOS os lados, e vc me ESQUEÇE que eu te ESQUEÇO, afinal, eu esqueço ne, mas vc tem ke me lembrar que existe...


    Itens PRÓPRIOS, sem pegar iten dos amiguinhos...
    Analizando SS's sei que vc tem AMULETOS muito mais avaçados do que o meu...
    Vo filmar o x1...
    Só não se esqueça que vc não tem moral para zua, VC SÓ FAZ MENTIR MENTIR E MENTIR....
    TA BOM AMOR...
    Bjokas no mamilo esquerdo.


    Última edição por hayabusa em Qui Dez 01, 2011 9:28 pm, editado 1 vez(es)
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:28 pm

    USAASUHAHUAS eu so tao burro q passei pra segunda fase na fuvest e unesp. fora a bolsa 100% que eu ganhei pra fazer direito no coc. desculpa ai se vc nao consegue ser forte e inteligente ao mesmo tempo. se pa vc nao é nenhum dos dois, pelo jeitinho que age achando q o mundo gira ao seu redor... vc vai longe fragzinho, vai longe assim . kkk
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:30 pm

    nao tenho mortal pra zuar? nunca viu BinLaden-SK nao? pe meu char, povo tudo conhece kkkk
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:31 pm

    seu primo tava de anda b lvl 100. a menos que seja imprestado ele né husauhahsauhusa
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:32 pm

    Shaolin-Monk escreveu:USAASUHAHUAS eu so tao burro q passei pra segunda fase na fuvest e unesp. fora a bolsa 100% que eu ganhei pra fazer direito no coc. desculpa ai se vc nao consegue ser forte e inteligente ao mesmo tempo. se pa vc nao é nenhum dos dois, pelo jeitinho que age achando q o mundo gira ao seu redor... vc vai longe fragzinho, vai longe assim . kkk

    Adianta ser inteligente se não usa ela pra fazer coisas CERTAS??
    Não, use ela pra algo util meu amigo, não para inventar PICUINHAS e MENTIRINHAS.

    Se for pra falar em INTELIGENCIA ESCOLAR, passei em 3° lugar do processo seletivo para o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos Curso de Agropecuária

    Escola não é para aprender MATEMATICA, BIOLOGIA, PORTUGUÊS, etc, não, lá se aprende principalmente a ser HUMILDE e admitir seus errros e contestar o mundo a sua volta...
    Coisa que infelizmente você não tem.


    Última edição por hayabusa em Qui Dez 01, 2011 9:33 pm, editado 1 vez(es)
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:33 pm

    flw ai magrelinho , donate chega semana q vem se pa, ai vamo ve se tu vai me mata msms kkkkk. flw frag de corpo e de mente. bj no meu mamilo e na sua costela seca KKKKKKK :*
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:36 pm

    Shaolin-Monk escreveu:flw ai magrelinho , donate chega semana q vem se pa, ai vamo ve se tu vai me mata msms kkkkk. flw frag de corpo e de mente. bj no meu mamilo e na sua costela seca KKKKKKK :*

    Seca de musculatura...
    Tenho 98KG de puro LIPIDIO S2
    Apelou por que para o Donate?
    Vamo sem donate vamo? Fiz tudo que fiz sem donate irmãozinho!

    KKKK agora que reparei, se parece um cara la que brigou com um mlk da minha sala por ficar roubando LIVROS dos outros cursos do Campus e re-vendendo...
    KKKKKKKK foi daora a treta, você que iria gostar.

    Bjokas no mamilo direito agora.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:36 pm

    Passo mesmo? me mostra os documentos entao, cade? eu nao sou humilde? pergunta pro silver se eu sou ou nao, pro sangre, povo tudo que me conhece e sabe o valor da minha palavra. mermao, fikadika ai. tu sabe bem o que fez, ok? nao tenho tempo pra discutir com criança que mente que passou na facul. kkkk
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:38 pm

    FRANGOLINHA EU TENHO 1,68M, , tenho de braço o que vc tem de coxa medindo perto da verilha. SAHUSAHUSAHUSAU faz favor vai mano, tu é criança pra krl. tao inteligente que acha q só da pra crescer tomando bomba. passo na facul o kralho, com essa mente de frango??? passo nao meu irmão... passo nao HUAUHHUSAHUASU
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:41 pm

    Eu comecei jogando dropando moedinha de 1kk nos troll, ninguem me ajudou. e o dinheiro que vou por donate é o dinheiro que eu ganhei pela premiação do campeonato absoluto de jiu-jitsu equipe nova união Robson Moura que eu ganhei. se tu quiser me compara a algum mlk blz, mas cola aqui em Ribeirão Preto -SP. pede pro seu primo meu msn, te passo meu indereço e espero vc aqui em casa ;] . MT mimimi stc sux, tu fala muito meu irmao, fala muito e n faz nada.


    Última edição por Shaolin-Monk em Qui Dez 01, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es)
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:42 pm

    Shaolin-Monk escreveu:Passo mesmo? me mostra os documentos entao, cade? eu nao sou humilde? pergunta pro silver se eu sou ou nao, pro sangre, povo tudo que me conhece e sabe o valor da minha palavra. mermao, fikadika ai. tu sabe bem o que fez, ok? nao tenho tempo pra discutir com criança que mente que passou na facul. kkkk

    É ensino médio amor, tenho só 15 anos ainda...

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Ifgpassssssseeeeeeeeiii
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:44 pm

    EU TO DISCUTINDO COM UM MULEKE DE 15 ANOS ? 15 ANOS? MANO. FALO AI, 15 ANOS 93 KG. TU É GORDO, OU TEM 2M. TA SE COMPLICANDO DEMAIS MANO, NA BOA , XIU AI VELHO
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:45 pm

    Shaolin-Monk escreveu:Eu comecei jogando dropando moedinha de 1kk nos troll, ninguem me ajudou. e o dinheiro que vou por donate é o dinheiro que eu ganhei pela premiação do curso de jiu-jitsu equipe nova união Robson Moura. se tu quiser me compara a algum mlk blz, mas cola aqui em Ribeirão Preto -SP. pede pro seu primo meu msn, te passo meu indereço e espero vc aqui em casa.

    Desculpa ai, mas não sou eu que fui criança, em armar GOLPE para tirar-me de SPOT.
    Não fui eu que tentei convencer uma SOCIEDADE do que estava certo, quando havia provas bem clara disso...
    Não fui eu que tentei por palavra na boca dos outros.
    Pensa direitinho nas atitudes de criança que você teve pra depois falar de mim.

    Mostra documentos que vc passou na FUVEST.
    E por que mentir desse tanto, disse tão BROTHER do TIAGORIBEIRO, dizendo que morava na mesma cidade que ele...
    TIAGO mora no PERNANBUCO e não interior de SP.

    Mais uma de suas FACES caindo... Que tenso.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:46 pm

    EU PASSEI NA FACULDADE AMIGAO, FACULDADE FI NAO É COLÉGIOSINHO NAO. FUI CLASSIFICADO PRA FAZER ESTÁGIO COM PROFESSORES DA USP E DA UNESP NO SEGUNDO ANO DE FACULDADE. PORRA MANO, DISCUTI COM CRIANÇA DE 15 ANOS VELHO, PORRA. FIQUEI AGONIZADO COM TANTA PAIA E TANTA CRIANÇA . LEK, FLWS AI MANO, N VO RESPONDE MAIS VC NAO, MULEQUE DE 15 ANOS PAGANDO DE MALA . PO MANO, FLW AI.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:47 pm

    A LISTA DE CLASSIFICADOS DA FUVEST SAI DIA 12/12. QND VC TIVER NA ESCOLINHA TOMANDO SEU TODYNHO PEGA O CEL COM WI-FI E ACESSA LÁ. MEU NOME COMPLETO É Renato Da Costa Garcia.
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:49 pm

    Shaolin-Monk escreveu:EU TO DISCUTINDO COM UM MULEKE DE 15 ANOS ? 15 ANOS? MANO. FALO AI, 15 ANOS 93 KG. TU É GORDO, OU TEM 2M. TA SE COMPLICANDO DEMAIS MANO, NA BOA , XIU AI VELHO

    98 Respeita...
    Sou gordo sim, mas pelo menos tenho uma coisa que funciona em mim que não funciona em você.
    A VERDADEIRA SABEDORIA...
    Pois é não so eu que devo ter + de 20 e invez de ir procurar um EMPREGO fica jogando RPG o dia intero atormentando a proprima guild. E vivendo nas costas do papai.

    Anem mano, tenha dó cara...
    Compara não! Que mais uma vez saio perdendo...
    So falta falar que Curte HAPPY ROCK e AXÉ...
    Ai vc se fode msm aqui...
    paokspoakspoakspoakos

    To tentando resolver as coisas na MORAL, e tentando ter uma "AMIZADE".
    Mas você não quer mano... Facilita ate camarada.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:49 pm

    flw 15 anos, beijo na costelinha direita agr. se é que com 15anos ter 95kg é ter uma massa corpórea boa. SAHUAHUAHUASHUAHUAUASU
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:50 pm

    Shaolin-Monk escreveu:A LISTA DE CLASSIFICADOS DA FUVEST SAI DIA 12/12. QND VC TIVER NA ESCOLINHA TOMANDO SEU TODYNHO PEGA O CEL COM WI-FI E ACESSA LÁ. MEU NOME COMPLETO É Renato Da Costa Garcia.

    Você posta ai pra nois aqui no fórum pra nozes...
    Prefiro ficar com meu violão do que com CELULAR.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:50 pm

    procurar emprego ? amigao talvez ano que vem eu já comece estágio na USP fofão, USP velho, Universidade de São Paulo, sabe o que é isso? le as coisa direitinho, ai tu vem fala q eu só jogo rpg, faz favor vai.
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:51 pm

    Shaolin-Monk escreveu:flw 15 anos, beijo na costelinha direita agr. se é que com 15anos ter 95kg é ter uma massa corpórea boa. SAHUAHUAHUASHUAHUAUASU

    Ai mais uma PROVA que vc e muito INTELIGENTE.
    Falei 3 vezes que é 98Kg e vc nem PRESTA ATENÇÃO!
    Passo na FUVEST no CHUTE?
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 9:53 pm

    Shaolin-Monk escreveu:procurar emprego ? amigao talvez ano que vem eu já comece estágio na USP fofão, USP velho, Universidade de São Paulo, sabe o que é isso? le as coisa direitinho, ai tu vem fala q eu só jogo rpg, faz favor vai.

    Continua falando ai que amanha vejo o que você falou...
    Tenho que dormir... Amanhâ tenho prova Wink
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:53 pm

    nao. a nota de corte de Direito é 60. fiz 79. ganhei vantagem na segunda faze de 19 pontos, ou seja a prova tem 30 questões, eu posso errar 10 de lambuja que se eu fizer uma pontuação boa em historia, geografia, filosofia e sociologia, eu saio na frente de mt nego por ai ;] . OBS: claro q nao posso zerar em nenhuma disciplina.

    Conteúdo patrocinado


    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 2 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:39 pm