Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


+5
lMono
CaNNiSSo
TheFiciente
-MelegaTi
Shang-TsunG-
9 participantes

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 9:54 pm

    FLW 100KG. PASSEI DE ANO JÁ. DESCULPA AI, AGR É SÓ DESCANÇAR E ESTUDAR PRA SEGUNDA FAZE DA FACUL QUE É SÓ ALEGRIA. VAI LÁ TIRAR SEU 6,5 DE MÉDIA VAI. VO TERMINAR TRABALHO AKI E VO NAMORAR UM POUCO. FLW AI "CARA DA VERDADE" UHSSAHHSAHUAS
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Qui Dez 01, 2011 10:04 pm

    Shaolin-Monk escreveu:FLW 100KG. PASSEI DE ANO JÁ. DESCULPA AI, AGR É SÓ DESCANÇAR E ESTUDAR PRA SEGUNDA FAZE DA FACUL QUE É SÓ ALEGRIA. VAI LÁ TIRAR SEU 6,5 DE MÉDIA VAI. VO TERMINAR TRABALHO AKI E VO NAMORAR UM POUCO. FLW AI "CARA DA VERDADE" UHSSAHHSAHUAS

    Flw cara da mentira...
    Amanha quero ver vc com novas mentirinhas tá bom...
    E não e 100 não e 98...

    Amanha vejo se caço uma Farmácia aqui pra ver se REGIME deu certo...
    Aproveita a noite pra pensar BEM na GRANDE merda que você fez nesses ultimos DIAS.
    Podia muito bem resolver SOCIALMENTE do que FAZENDO KAÔ né...
    Dormirei com a CONCIENCIA LIVRE
    Amanha se eu sair mais cedo por causa das provas, vejo se arrumo um Eithna e um Hrotti de gente pra deixar o x1 mais EMOcionante.
    Qdo precisar de alguma coisa so me procurar que te tiro algumas duvidas...
    kaopskaposkaposk

    Axé, Sertanejo ou Happy Rock?
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Qui Dez 01, 2011 10:20 pm

    Flw gordin forgado. caçar uma farmacia nao vai adiantar, tu tem q por nessa porra de cabeça ai q tem q cortar bastante o carboidrato e comer muita proteina e verdura, larga a barrinha de chocolate e começa a comer direito. meu irmao eu to de ferias, to namorando , to com a conciencia mais de boa q tu ;]. pega la a hrotti, cabei de conseguir dordje+15 bs 28. vai tomar 2 tapa malz :/. P,S: BM NAO É CLASSE BUGADA,OK? mal informado kk.duvidas cobre oq vc vai me tirar? como pesar 98 kg de pança? quero nao vlw, quero ter um corpo bonito e saudável malz :/. AQUI É ROCK MEU IRMÃO, SLIPKNOT , LINKIN-PARK,ANGRA, nao tem nada disso nao. flw flofs, vai la nanar vai. dorme de lado pra nao roncar , ta? kkkkkk
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Sex Dez 02, 2011 11:16 am

    Shaolin-Monk escreveu:Flw gordin forgado. caçar uma farmacia nao vai adiantar, tu tem q por nessa porra de cabeça ai q tem q cortar bastante o carboidrato e comer muita proteina e verdura, larga a barrinha de chocolate e começa a comer direito. meu irmao eu to de ferias, to namorando , to com a conciencia mais de boa q tu ;]. pega la a hrotti, cabei de conseguir dordje+15 bs 28. vai tomar 2 tapa malz :/. P,S: BM NAO É CLASSE BUGADA,OK? mal informado kk.duvidas cobre oq vc vai me tirar? como pesar 98 kg de pança? quero nao vlw, quero ter um corpo bonito e saudável malz :/. AQUI É ROCK MEU IRMÃO, SLIPKNOT , LINKIN-PARK,ANGRA, nao tem nada disso nao. flw flofs, vai la nanar vai. dorme de lado pra nao roncar , ta? kkkkkk


    KKKKKKK Quanta ASNEIRA...
    Sou GORDO so no Arroz e feijão viu amiguinho.
    Gordo mas pelo menos uso minha inteligencia pra fazer algo úntil.
    Coisa que isso ninguém vai muda em mim...
    Não do conta disso não, tanta BOBERA em um único post...
    Continua ai, dirigindo a palavra a mim com tanto preconceito, por eu ser gordo. Unica coisa que vai conseguir é um BAN...
    Vou começar a te IGNORAR.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Sex Dez 02, 2011 1:12 pm

    Quem tem preconceito é vc, que só acha q cara forte é cara que toma bomba, qe tem o sangue sujo. meu irmao eu como 1,2 kg de comida por dia, arroz e feijao puro. Se vc nao consegue ter um corpo dahora ou nao quer, nao deixe que sua inveja atrapalhe o meu, ok ? Denuncia la cara, mas da uma olhadinha no seus posts tbm, continua com teu preconceito a certos esterótipos ai.Minha inteligencia eu usei pra passar na usp, na unesp e ganhar bolsinha de estudo no coc. msm se tivesse 60kg isso nao ia mudar,ok? messa suas palavras antes de fala bosta criança, na boa :X .
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Sex Dez 02, 2011 1:19 pm

    Shaolin-Monk escreveu:Quem tem preconceito é vc, que só acha q cara forte é cara que toma bomba, qe tem o sangue sujo. meu irmao eu como 1,2 kg de comida por dia, arroz e feijao puro. Se vc nao consegue ter um corpo dahora ou nao quer, nao deixe que sua inveja atrapalhe o meu, ok ? Denuncia la cara, mas da uma olhadinha no seus posts tbm, continua com teu preconceito a certos esterótipos ai.Minha inteligencia eu usei pra passar na usp, na unesp e ganhar bolsinha de estudo no coc. msm se tivesse 60kg isso nao ia mudar,ok? messa suas palavras antes de fala bosta criança, na boa :X .

    KKKKKKKK, maninho...
    Olhe bem ai quantas vezes eu falei que vc usa BOMBA e quantas vezes vc me chamou de GORDO...
    Vai querer negar isso também.
    Tenho amigos que tem + corpo que vc com a minha idade.
    Tudo na ACADEMIA, não fique assim por pura preguiça, pois eu também fiz academia, so que o BOCÓZÃO aki ia e num vazia nada. Ficava falando de jogo com o Instrutor.
    So peguei firme na academia por uns 6 meses, e vi muitos resultados...

    Use sua INTELIGENCIA para corrigir o que você causou aqui.
    Poderiamos ser grandes amigos, mas vc quis diferente parcero.
    Fica de boa, GUARDO MAGUAS em casos mais exagerados.

    Renato. A VERDADEIRA REBELDIA É SER INTELIGENTE.
    Admita o que vc fez, corra atraz de seus erros, que você conseguira muitos admiradores do que pagar de BONZINHO.

    Me fala algo:
    Cazuza, Legião, Raul ou Detonautas?
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Sex Dez 02, 2011 3:10 pm

    Vc quem começou a falar mal da foto dos outros, le seu post ai em cima.os amigos seus mais novos tem 1,68 M , pesam 86kg e tem 42 de braço frio? duvido poko . rsrsrs. Porra o cara vai na academia pra fala de jogo. ri disso.eu nao causei nada, apresentei provas no tópico q vc ta falando merdinha, quem ta errado é vc mano, vc sabe disso, para de pagar de falso moralista e vai fazer uma coisa pro bem dos outros, ok ? 6 meses de academia nao dao bons resultados, ou vc acha que é só entrar na acad, treinar por 6 meses e ficar contente? kkkk cara, tem gente que treina a 10 anos e nao tem o resultado que deseja, inclusive eu que treino a 4 . quero atingir minha meta de 100 kg até o meio do ano que vem.fala la pros seus amigos me add no msn, seu priminho ja tem eu la, pede pra ele ;] .Eu nao preciso de admiradores, isso akilo e aquilo outro. sou parabenizado pelos subs da guild pelo meu companheirismo com os membros e pelas denuncias que faço ressentemente contra maus players. chega de mimimi vai, na boa. FALSO MORALISTA KKK.Os três, mas prefiro rock internacional. ;]
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Resposta

    Mensagem  TheFiciente Sex Dez 02, 2011 6:16 pm

    Deuuu caralho se ngm cala a boca os 3 vao ser kikado
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Sex Dez 02, 2011 7:28 pm

    Shaolin-Monk escreveu:Vc quem começou a falar mal da foto dos outros, le seu post ai em cima.os amigos seus mais novos tem 1,68 M , pesam 86kg e tem 42 de braço frio? duvido poko . rsrsrs. Porra o cara vai na academia pra fala de jogo. ri disso.eu nao causei nada, apresentei provas no tópico q vc ta falando merdinha, quem ta errado é vc mano, vc sabe disso, para de pagar de falso moralista e vai fazer uma coisa pro bem dos outros, ok ? 6 meses de academia nao dao bons resultados, ou vc acha que é só entrar na acad, treinar por 6 meses e ficar contente? kkkk cara, tem gente que treina a 10 anos e nao tem o resultado que deseja, inclusive eu que treino a 4 . quero atingir minha meta de 100 kg até o meio do ano que vem.fala la pros seus amigos me add no msn, seu priminho ja tem eu la, pede pra ele ;] .Eu nao preciso de admiradores, isso akilo e aquilo outro. sou parabenizado pelos subs da guild pelo meu companheirismo com os membros e pelas denuncias que faço ressentemente contra maus players. chega de mimimi vai, na boa. FALSO MORALISTA KKK.Os três, mas prefiro rock internacional. ;]


    Que 3??

    Isso mesmo que vc falou, tem gente que fica 10 Anos e não tem resultado, assim como fiquei 6 meses a sério e senti resultado...
    Provas, que provas? Ofensa? Ah e mesmo desculpa ae!
    VOCÊ ARMOU UMA GRANDE CONFUSÃO ONDE PROVEI QUE VC ESTAVA ERRADO, E AINDA QUIS PAGAR DE BONZINHO PARA A SOCIEDADE!

    PRAQUE VOU FICAR MEDINDO O CORPO DOS MEUS AMIGOS.
    Se fique vadiando na ACADEMIA, problema é bem meu.
    Fui homem de admitir muitas coisas aqui, coisa que você não foi hora nenhuma.
    Sabe que você está errado, que começou tudo isso desde quando você quis faze a PILANTRAGEM no meu SPOT...
    E ai filhão, oque vale mais? Uma OFENSA ou MENTIRAS, FALSIDADE e PICUINHA contra membro da GUILD?

    Mais uma vez você tocou no meu PESO, e depois de me CHAMAR DE GORDO umas 5 vezes vem querer tirar satisfação de eu falar que você usa BOMBA 1 vez.
    Depois que me falou que ficou na ACADEMIA 4 anos, eu acreditei, pois foi o que vi muitos dizerem, e estudei...

    E ai filhão, quem é o falso moralista!

    Por mim isso ja teria acabado a muito tempo, mas sempre que tento encerrar ele vem como novas mentiras (SEM PROVAS)

    TheFiciente, o que você acha... Quem esta MENOS CERTO?
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Resposta

    Mensagem  TheFiciente Sex Dez 02, 2011 7:36 pm

    sei la nao vo lê isso tudo :s preguiça
    Full-Of-Hate
    Full-Of-Hate
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 61
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Full-Of-Hate Sex Dez 02, 2011 10:27 pm

    TheFiciente escreveu:sei la nao vo lê isso tudo :s preguiça
    ai emo le que ta fikando interessante se eu fosse o tiago ou eles parava ou kick nos dois na guild e no forum
    lMono
    lMono
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : x: 0000 y: 0000

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  lMono Sáb Dez 03, 2011 10:06 am

    nossa que putaria esse post --'

    @topic
    legião, detonautas, cazuza ou raul?
    pqp qta bosta.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Sáb Dez 03, 2011 10:34 am

    TheFiciente, rlx nao vo posta mais nada nao, cansei de discutir com mulequinho --'. Full-of-Hate n entra no meio da treta nao pq se nao sabe o q ta acontecendo flw? E lMono, nao vai fala q se gosta de Restart nao né ? :X
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Seg Dez 05, 2011 7:01 pm

    lMono escreveu:nossa que putaria esse post --'

    @topic
    legião, detonautas, cazuza ou raul?
    pqp qta bosta.

    Fala bandas melhores intão...EMO COLORIDO
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Seg Dez 05, 2011 7:03 pm

    Full-Of-Hate escreveu:
    TheFiciente escreveu:sei la nao vo lê isso tudo :s preguiça
    ai emo le que ta fikando interessante se eu fosse o tiago ou eles parava ou kick nos dois na guild e no forum

    Kick no Shang-Tsung? Pra que? Sagre recruta denovo, sempre foi assim... :@
    Full-Of-Hate
    Full-Of-Hate
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 61
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Full-Of-Hate Seg Dez 05, 2011 7:10 pm

    hayabusa escreveu:
    Full-Of-Hate escreveu:
    TheFiciente escreveu:sei la nao vo lê isso tudo :s preguiça
    ai emo le que ta fikando interessante se eu fosse o tiago ou eles parava ou kick nos dois na guild e no forum

    Kick no Shang-Tsung? Pra que? Sagre recruta denovo, sempre foi assim... :@
    POW O TIAGO DEVIA BLOQUEAR O TOPICO E SE ELE FISER OUTRO É KICK PQ ISSO JAH É PALHAÇADA
    Full-Of-Hate
    Full-Of-Hate
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 61
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Full-Of-Hate Seg Dez 05, 2011 7:14 pm

    Shaolin-Monk escreveu:TheFiciente, rlx nao vo posta mais nada nao, cansei de discutir com mulequinho --'. Full-of-Hate n entra no meio da treta nao pq se nao sabe o q ta acontecendo flw? E lMono, nao vai fala q se gosta de Restart nao né ? :X
    NÃO ENTREI NE NDA
    SÓ FALEI PRO ThEficiente lê pq já ta virando idiotice isso dai ele passa pro Tiago ai emo se vc gosta de se aparecer vai pro circo
    (eles aceita qualquer idiota)
    fmz e nao posto + aki
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Seg Dez 05, 2011 9:06 pm

    TIAGO,SANGRE E SILVER JA SABEM DAS BABAQUICE DO TCHELLO. NAO ADIANTA ELE FIKA DE MIMIMI PROS CARA ME KIKAR, ELES ME CONHECEM, NAO VAO ME KIKAR PQ SABEM Q EU SOU CONTRA BAIXAR MEDAL PRA MATAR MEMBRO E AO DESRESPEITO DE QUALQUER MEMBRO DA GUILD :S . Obs: Full-Of-Hate, Caia de paraquedas em outro post , ok? . rs
    Full-Of-Hate
    Full-Of-Hate
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 61
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Full-Of-Hate Seg Dez 05, 2011 9:29 pm

    Shaolin-Monk escreveu:TIAGO,SANGRE E SILVER JA SABEM DAS BABAQUICE DO TCHELLO. NAO ADIANTA ELE FIKA DE MIMIMI PROS CARA ME KIKAR, ELES ME CONHECEM, NAO VAO ME KIKAR PQ SABEM Q EU SOU CONTRA BAIXAR MEDAL PRA MATAR MEMBRO E AO DESRESPEITO DE QUALQUER MEMBRO DA GUILD :S . Obs: Full-Of-Hate, Caia de paraquedas em outro post , ok? . rs
    AI MAN COMO FALEI NO POST DE CIMA EU NÃO VOU POSTAR AKI É A ULTIMA !
    COMO JAH TI DISSE NÃO ME METI SÓ NÃO QUERO CONFUSAO AKI NO FORUM SERIA BOM SE O TIAGO TOMASSE UMA PROVIDENCIA PQ ISSO AKI JAH SE TORNOU EM CAOS FMZ VÊ SE NÃO CITA + MEU NOME
    AGRADEÇO DESDE JAH
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Seg Dez 05, 2011 9:59 pm

    Shaolin-Monk escreveu:TIAGO,SANGRE E SILVER JA SABEM DAS BABAQUICE DO TCHELLO. NAO ADIANTA ELE FIKA DE MIMIMI PROS CARA ME KIKAR, ELES ME CONHECEM, NAO VAO ME KIKAR PQ SABEM Q EU SOU CONTRA BAIXAR MEDAL PRA MATAR MEMBRO E AO DESRESPEITO DE QUALQUER MEMBRO DA GUILD :S . Obs: Full-Of-Hate, Caia de paraquedas em outro post , ok? . rs

    BABAQUICE?? Vc sabe muito bem que a BABAQUICE não foi minha, e sim no GOLPEZINHO de SPOT que vc tentou dar e não conseguiu...
    Sem MIMIMI vc, contra os FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
    Apresetei SS da sua SACANAGEM e vc? Apenas acusações sem provas.
    Deu pra ver o quanto vc e contra abaixar medal pra matar players.
    Tem uma sua ali me matando. Vai querer ir contra tb? Eu estava x1 com o CaNNiSSo e vc CAIU de para-quedas no meio...

    O Fórum e de todos Full-Of-Hate cai de para-quedas onde e quando ele quiser.

    Bjinhos, agora vou seguir o conselho do meu MESTRE...
    Vou te IGNORAR... Também não comento mais, não e preciso, pois sua máscara caiu.
    Nb, Falso, mentiroso.
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 06, 2011 9:26 am

    Full-Of-Hate, perdão. me equivoquei. essa criança ta me irritando pra krl. ai TcheLLozinho. noob eu? tu mata eu afk, morre qnd me desafia pra x1, me denuncia por isso, e eu sou noob? po cara, tu é uma vergonha mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, n vo posta mais nao, cansei vai, varzea ai, cansei msm . beijinho, vo jgar agr. vai la na academira pra falar de jogo com personal vai. Depois fala que gordo insiste em faze gordisse acha ruim. AHUSAUHAHUUHSHUAUHSAUUHSASUHAASUHAHUAHHUSASUAH, fala sozinho ai ñoño. vai jogar vai, cata mulher se nao vai mesmo, vai joga gogo :B
    FUIIIII
    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 06, 2011 9:29 am

    Obs:
    "Deu pra ver o quanto vc e contra abaixar medal pra matar players.
    Tem uma sua ali me matando. Vai querer ir contra tb? Eu estava x1 com o CaNNiSSo e vc CAIU de para-quedas no meio..."

    Nós estávamos zona pvp, tu fiko de mimimi me chamando x1 por cartinha falando q me mata qnd eu to ON, eu entei e... bom, nao foi isso que eu vi UHSUSAUHHHU. Nao inventa post de denuncia besta nao ok flofs? os cara tem mais o que fazer . AGR FUIII, FLW
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Ter Dez 06, 2011 10:47 am

    Shaolin-Monk escreveu:Obs:
    "Deu pra ver o quanto vc e contra abaixar medal pra matar players.
    Tem uma sua ali me matando. Vai querer ir contra tb? Eu estava x1 com o CaNNiSSo e vc CAIU de para-quedas no meio..."

    Nós estávamos zona pvp, tu fiko de mimimi me chamando x1 por cartinha falando q me mata qnd eu to ON, eu entei e... bom, nao foi isso que eu vi UHSUSAUHHHU. Nao inventa post de denuncia besta nao ok flofs? os cara tem mais o que fazer . AGR FUIII, FLW

    Viu, só isso que vc inutel d+ sabe fazer...
    FALAR, FALAR E FALAR e provar que é bom nada...
    Chega de ser MENTIROSO...
    Todo mundo já saco seu golpezinho...
    CHEGA DE MIMIMIMIMIMI.

    Está bem claro nas 2 denuncias que fiz contra vc no topico do STAR e aqui do FORUM GUILD. O que vc ainda tenta NEGAR??

    FALSO
    hayabusa
    hayabusa
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 62
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 05/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  hayabusa Ter Dez 06, 2011 10:51 am

    Shaolin-Monk escreveu:Full-Of-Hate, perdão. me equivoquei. essa criança ta me irritando pra krl. ai TcheLLozinho. noob eu? tu mata eu afk, morre qnd me desafia pra x1, me denuncia por isso, e eu sou noob? po cara, tu é uma vergonha mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, n vo posta mais nao, cansei vai, varzea ai, cansei msm . beijinho, vo jgar agr. vai la na academira pra falar de jogo com personal vai. Depois fala que gordo insiste em faze gordisse acha ruim. AHUSAUHAHUUHSHUAUHSAUUHSASUHAASUHAHUAHHUSASUAH, fala sozinho ai ñoño. vai jogar vai, cata mulher se nao vai mesmo, vai joga gogo :B
    FUIIIII

    Mais um motivo de KICK... Preconceito..

    Sou gordo? Problema meu, você que se FODA, não te devo nada.
    Aprenda ser HOMEM uma vez na sua vida e larga de ser mentiroso...
    Prova algo ai do que vc falo contra mim...
    Vai la vai se mentiroso, sua mascara caiu...
    Sou gordo mais sei PENSAR...
    Meu SEDENTARISMO não é so na frente do PC não, e sim na FRENTE de LIVROS filosóficos e sociologicos...
    Bjos no CU meu mentirosinho...

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Dez 06, 2011 8:04 pm


    "Meu SEDENTARISMO não é so na frente do PC não, e sim na FRENTE de LIVROS filosóficos e sociologicos..."

    E ainda quer fazer agronomia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. paga de intelectual nao mano, é feio, e ainda por cima contraditório =( . flw SAKOASOSAKOASKAKSAKPAKPOASPKO

    Conteúdo patrocinado


    Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD - Página 3 Empty Re: Boa TcheLLo, conseguiu convense de que NAO tava dando KS, me mata, e eu ainda so kikado. BOA GUILD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:10 am