Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


3 participantes

    Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Uzzy
    Uzzy
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Tudo Sobre Uzzy (Eu) Empty Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Mensagem  Uzzy Dom Out 16, 2011 11:00 pm

    Bom pessoal tem muitos boatos ai sobre mim que sou ladrão sou bugador e tals.. todos tão errado ! quando eu comesei nesse jogo eu ja me apaixonei pela RedBull.. mais tinha sempre a pedra na nossa vida a templários ! bom eu como odiava eles fiz o seguinte.. criava fake pra roba a templários tipo fake do " TheNewMan - Angel-Thor-KungFuBlack " entre outros nb.. ai depois de uma semaana fudendo a guilda deles .. o sono descobriu que era eu como ja era de espera que ele descobrice.. ai eu tinha uma acc Full +15 Hc .. só com itens roubados , ai depois de duas semanas eu falei , bom .. vo voltar a joga , o que eu fiz ? troquei itens do BR por uma acc com itens ! ai eu fiz o famooso mortalzin " LeoS2Izabele " mais injustamente depois de um mês de eu ser banido no HC full +15 .. o Adm Sono veio e me baniu essa semana com a acc do mortal +15 a unica que eu tinha toquei todos meus itens do BR por essa acc, e agora ? me fudi . simplismente me fudi porque estou pedindo pro sono analisar mais ele não faz nada ! sabe porque ? porque o angel-thor que mando ele me bani , ele baniu assim sem mais e sem menos sem analisar ! eu to conciênça limpa porque não sou tão burro suficiente . o Angel-Thor me falo no fórum .. -Uzzy vc vai toma ban denovo agora mesmo ja vo fala com o sono no msn ! Eu:-pode manda bani man tenho nada de inregular kkk ,não sei o que o Angel-Thor é do sono .. mais vamos ver aonde essa historia vai da , porque se eu continua banido injustamente vai ser uma puta falta de sacanagem ..


    só gostaria que vcs ficasem ciente do meu caso , por acaso se ver alguem ai me chamando de ladrão ou bugador (concerteza vai ter um nb da templários falando isso kk) ja saberem o porque ;D bjos me liga . logo logo LeoS2Izabele ta de volta *-*
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    Tudo Sobre Uzzy (Eu) Empty Re: Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Mensagem  SangreNueva Dom Out 16, 2011 11:20 pm

    Pode crer emo, é foda s;
    lMono
    lMono
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : x: 0000 y: 0000

    Tudo Sobre Uzzy (Eu) Empty Re: Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Mensagem  lMono Seg Out 17, 2011 11:30 pm

    pode cre emo, mó campanha lá no fórum do SD

    logo logo ta desbanido matando Templarios lixosos
    Very Happy
    Uzzy
    Uzzy
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : São Bernardo do Campo - SP

    Tudo Sobre Uzzy (Eu) Empty Re: Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Mensagem  Uzzy Ter Out 18, 2011 12:21 am

    sou inocente man vo até o fim ! nen que eu tenha que ir lá conversa com o Gate Killer pro sono perde adm ! kkkkkkkk

    http://www.star-destiny.org/t43926-fala-comigo-sono-seja-homem

    Conteúdo patrocinado


    Tudo Sobre Uzzy (Eu) Empty Re: Tudo Sobre Uzzy (Eu)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:55 am