Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


2 participantes

    RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar?

    TK-Devil-TK
    TK-Devil-TK
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2011

    RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar? Empty RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar?

    Mensagem  TK-Devil-TK Ter Jan 10, 2012 12:15 am

    [img]RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar? Starss0012 [/img] ->>>PRECISAMOS DELE? ? E ELE NÃO PRECISA DA GENTE? Q ISSO ? ELE É O TOP DA REDBULL? DO SERVER? UI UI UI FODÃO !!


    [img]RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar? Starss0011 [/img] ->>>>>> MATA MEMBRO DA MESMA GUILD, E AINDA OFENDE ! HMM... DEVE TER ACHADO Q ISSO IA ME IRRITAR EM ALGO NEH? POIS ACHO Q NÃO SO ME DEU A CERTEZA QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS PATÉTICAS Q NÃO TEM UMA VIDA SOCIAL Q SE PREZE E VEM PARA OS GAMES PARA QUERER TIRAR ONDA DE MACHÃO!! VÊ SE CRESCE CRIANÇA VAI APRENDER A BEIJAR NA BOCA PRA DEPOIS ACHAR Q É HOMEM !!
    avatar
    JefersonLara
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/01/2012

    RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar? Empty Re: RedBull é uma Guild? ou um Lugar onde qualquer EXC Metidinho a Fodão Pode Entrar?

    Mensagem  JefersonLara Ter Jan 10, 2012 8:59 am

    Olha o Lixao nao contou que pagou de foda.. pagou de mandao na guild.. exigindo ajuda valquiria.. KKKKK eu raxo ! e quando falei vcs precisam de min.. nao quis dizer a guilda.. e sim os nbs q ficam pedindo ajuda para matar os outros valquiria... tudo bem .. fui kikado da RedBull, mas garanto q outra guild irá me aceitar.. e isso que aconteceu só me fez tomar ódio da guild.. pois nenhum sub veio atras de min pedindo explicaçao .. simplismente kikou.. Parabens para voces ! continuem com sv4 pq o 1 vcs n pegam ! Beijooo aaa e akii n me procurem como Hayes nao pois ja estarei mudando Nick.. Fuiz

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:52 am