Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


4 participantes

    By SangreNueva

    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    By SangreNueva  Empty By SangreNueva

    Mensagem  SangreNueva Qua Dez 14, 2011 7:37 pm

    Bom galera, aqui estou eu comunicando minha saida da RedBull.
    Esses ultimos, 2~3 meses com certeza, foram os melhores pra mim no Star, foi quando o Tiago voltou a jogar, e remontamos a RedBull, no principio pensamos em fazer apenas uma guild com o povo aqui da cidade, logo, percebemos que daria pra ir bem mais longe, e assim, chegamos onde chegamos. Só que como tudo, de fato, tem um fim, esse foi o meu. Por respeito a todos aqui não mudarei de lado, apenas continuarei na minha humilde guild D; As amizades que fiz aqui, com certeza continuarão, pra mim não muda nada o fato de ser RedBull ou está em outra guild, é noix sempre! Quem sabe um dia o Sangre volta, pra zuar com vcs ai '-'
    Me disseram que eu n faço diferença, de fato eu não faço, mas é isso galera, Obrigado Tiago, obrigado RedBull, por tudo. #ThisIsRedBull
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  CaNNiSSo Qua Dez 14, 2011 8:12 pm

    EMO boa sorte
    vc pode contar comigo se precisar
    eu tentei monta uma guild tambem(mais a medal naum apareceu e naum vo fica no livezilla até 3hora da manha) intão desisti ai voltei pra redbull
    sempre que precisar vamos estar aki de braços abertos
    BOA SORTE
    TheFiciente
    TheFiciente
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 124
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : joinville/Santa Catarina

    By SangreNueva  Empty By SangreNueva

    Mensagem  TheFiciente Qua Dez 14, 2011 10:33 pm

    vai fazer falta :/ fica com deus emo boa sorte
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qui Dez 15, 2011 11:29 am

    gosto de pratos limpos, falei que ñ ia fazer diferença pelo seguinte fato de vc ter saido da guild só por ter tirado sua medal de sub, outra coisa atempos vinha te pedindo que voltasse trabalhar, o q vc fazia? entrava ficava la parado bs guild ou conversando com os cara poxa, existe chat guild, da mt bem pra recrutar,organisar conversar tando recrutando no galford, sempre te alertei isso. agora tu sair da guild por conta disso n vejo amor nenhum pela guild e sim interesse.

    vc é bem grandinho e sab o que faz. agora n vem por culpa em mim por nda n pois sempre q tu precisava de algo eu tava ai pra te ajudar, seja com qualquer coisa ate meus itens te dava a hora que vc quisesse, n vem se queixar feito vc fez no face falando q só n ver as coisas quem ta de dentro, n seja ingrato.

    de toda forma sou mt agradecido a vc por tudo que fez, pois vc foi meu primeiro sub, mais infelizmente n basta só ta com medal de sub principalmente agora q só pode ter 3 sub, quero pratica e trabalhos n boladores de medal, n adianta ficar magoadinho pois se a guild fosse sua vc iria querer o msm, consideração tenho muita a vc, mais gosto de ver eficiencia, gosto de ver "EU FAÇO" e não "EU JA FIZ"!

    espero que entenda e n fique de choro pois vc n é nenhuma criança pra ta com essas besteiras q vc tava ontem no face, ñ existe coitadinho nessa hostoria.
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qui Dez 15, 2011 4:59 pm

    ahh outra coisa
    By SangreNueva  Ewrewwr

    ESSE É O AMOR QUE ELE SENTE PELA GUILD?

    Barreto = SangreNueva

    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  CaNNiSSo Qui Dez 15, 2011 5:38 pm

    pô ai naum zuano nois
    aff kd o This Is RedBull ke vc tanto dizia?
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  SangreNueva Qui Dez 15, 2011 6:46 pm

    Em nenhum momento falei ao Ropetta que iria ajudar a guild dele, até porque eu sempre lutei contra eles, se ele falou isso ai, espero que ele tenha como provar. Ele apenas perguntou se eu tinha brigado com o povo da RedBull, eu falei pra ele que não tava dando mais certo, e alguns membros dele me perguntou se rolaria eu entrar na Supremacia, eu fiquei calado não respondi nada. Eu estou na minha, como eu disse, eu n vou lutar contra RedBull.

    @Tiago, eu ingrato? Em nenhum momento deixei de agradecer a voce, e agradeço mais uma vez, obrigado por tudo, de qualquer forma, boa sorte. Voce melhor do que ninguem no jogo me conhece, sabe que eu n faria fuleragem com vc e sua guild, pelo simples fato de respeitar ambos. Quanto ao fato de '' criancice, bla, bla, bla '' não tenho nada que comentar. Voce tem sua panela formada ai, isso é fato, ninguem pode negar aqui. Há tempos que até voce vinha na minha casa falando na minha sub, coisa e tal. Até sexta passada quando a gente tava na praça, vc me pediu pra ficar recrutando, fiquei um bom tempo, até porque so tinha eu ON, pouco antes de voce chegar foi que sai, pois tava precisando upar. Eu realmente tentei voltar a atividade, so q n deu tempo neh?! Sabado a tarde loguei e meu char tava sem medal, vc nem ligar pra me avisar ligou... Pois é faz parte, consideração por voce tenho muita, o que aconteceu no jogo pra mim n muda nada aqui fora dele, não sei se vc tem consideração por mim, mas é nois, pode crer. Há anos que te conheço e vejo que não precisava disso, sem mais.
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  SangreNueva Qui Dez 15, 2011 6:49 pm

    CaNNiSSo escreveu:pô ai naum zuano nois
    aff kd o This Is RedBull ke vc tanto dizia?

    Apenas Ropetta entendeu em um contexto errado, desde meu primeiro dia de jogo eu lutei contra TemplárioS (Epoca da SKOLT4DOS) depois que conseguimos derrubar eles, que ficamos mais fortes que eles, vc acha que eu simplesmente iria me juntar à eles? Bota a cabeça pra pensar um pouco irmão. Tenho uma coisa chamada caráter e sinto por voces uma coisa chamada RESPEITO. Continuo dizendo #ThisIsRedBull !
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qui Dez 15, 2011 7:00 pm

    jogo é jogo, n axei legal ligar pra vc de madrugada pra falar q vc estava sem medal da redbull, coloquei o replayd pq o mlk tava louco pra ficar recrutando, dai ele me pedio a sua medal por inquanto, dai se o cara tava recrutando o tempo td pq eu iria tirar a medal dele? vc podendo mt bem logar meu char pra fazer qualquer coisa na guild? mais o que vc preferio? bom a escolha foi inteiramente sua, quanto ao ropetta ele falou que vc mandou pm pra ele falando q ia ajudar ele na guerra.

    quanto a vida offgame n tem nda aver, n me quebro com ngm por conta de jogo nao, só axo q o que ta no jogo fica no jogo, sei dividir as coisas. momento nenhum falei q ia parar de falar com vc aki na cidade ou deixar de ser seu amigo, como falei só fiquei chateado por vc ter saido da guild por conta de uma besteira, n existe panelinha nenhuma vc sabe muito bem que sou bastante rigoroso quanto a medal de sub. gosto de dar ela a quem queira trabalhar, conciencia de cada 1 falar se pode ou n dar conta e nao querer segurar medal por orgulho, essa semana msm o ByProjota ia devolver a medal dele dai ele fez "tiago pode deixar minha medal com alguem emo, pois to upando e tall, mais se n tiver n tem problema emo" o byprojota ficou 2 semanas com a sub n tive o que me queixar dele foi um exelente sub, msm ele estando sem a medal de sub da red continua lutando e se impenhando pela guild, msm sem medal de guild ele ta la com o char dele no galford convidando e gritando poro povo vir pra redbull, admiro isso... não por uma bobagem vc abandonar a guild, medal de sub é apenas uma lista cinza ao redor nd mais!
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  SangreNueva Qui Dez 15, 2011 7:14 pm

    Ainda bem que tenho uma boa memoria ^^ 1º Vc me liga perguntando por sua luva do mortal (45/45) perguntando se eu tinha pego ela, falei que não. 2º Quando eu cheguei em casa meu char tava deslogado, minha net caiu, ou algo do tipo, quando loguei de novo, eu tava sem medal (Isso era 17h) Logo, não era madrugada, fiquei tentando ligar pra vc, vc n retornou, foi dai que liguei do celular do meu irmão perguntando o porque de ta sem medal, lembra? Eu disse, oq me chateei foi o fato de não ter me falado nada, tal, essa semana mesmo, lembro como se fosse hoje, vc tava la em casa, eu falei '' Tiago, passe minha sub pro Original, pois, to upando '' Vc respondeu '' Não vou tirar sua sub, quero vc de sub, tal '' Esqueceu não né?! 2~3 Dias, sem mais nem menos, logo e meu char tava sem medal alguma. Até que eu perguntei a voce se tinha tirado minha sub por que tinha ficado com raiva de mim pelo bagulho da luva, até pedi pra analisar minha acc, coisa e tal. Quando ao fato de ser de madrugada pra vc me ligar, isso não foi. Mas bem, eu ja entendi. Lembra tambem que eu inclusive pedi pra vc trabalhar um pouco né?! Mesmo zuando e tal, o tempo que passei tentando ajeitar algo na guild, quando vc ficou sem net, mas é de boa, como vc disse '' É o que faço, não o que fiz '' Sempre te falei, só sou um, preciso de apoio quando vc n ta on, porque uma coisa é fato, não sei agora, mas o tempo que eu ficava ON no game, os subs so faziam recrutar mesmo, porque parece até que o resto era eu. Mas é cada um com sua visão, vc tem a sua, eu tenho a minha, não muda simplesmente nada, vc não vai mudar meu pensamento, nem eu o seu, nem ninguem da guild o de ninguem, isso é fato.
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qui Dez 15, 2011 7:38 pm

    SangreNueva escreveu:Ainda bem que tenho uma boa memoria ^^ 1º Vc me liga perguntando por sua luva do mortal (45/45) perguntando se eu tinha pego ela, falei que não. 2º Quando eu cheguei em casa meu char tava deslogado, minha net caiu, ou algo do tipo, quando loguei de novo, eu tava sem medal (Isso era 17h) Logo, não era madrugada, fiquei tentando ligar pra vc, vc n retornou, foi dai que liguei do celular do meu irmão perguntando o porque de ta sem medal, lembra? Eu disse, oq me chateei foi o fato de não ter me falado nada, tal, essa semana mesmo, lembro como se fosse hoje, vc tava la em casa, eu falei '' Tiago, passe minha sub pro Original, pois, to upando '' Vc respondeu '' Não vou tirar sua sub, quero vc de sub, tal '' Esqueceu não né?! 2~3 Dias, sem mais nem menos, logo e meu char tava sem medal alguma. Até que eu perguntei a voce se tinha tirado minha sub por que tinha ficado com raiva de mim pelo bagulho da luva, até pedi pra analisar minha acc, coisa e tal. Quando ao fato de ser de madrugada pra vc me ligar, isso não foi. Mas bem, eu ja entendi. Lembra tambem que eu inclusive pedi pra vc trabalhar um pouco né?! Mesmo zuando e tal, o tempo que passei tentando ajeitar algo na guild, quando vc ficou sem net, mas é de boa, como vc disse '' É o que faço, não o que fiz '' Sempre te falei, só sou um, preciso de apoio quando vc n ta on, porque uma coisa é fato, não sei agora, mas o tempo que eu ficava ON no game, os subs so faziam recrutar mesmo, porque parece até que o resto era eu. Mas é cada um com sua visão, vc tem a sua, eu tenho a minha, não muda simplesmente nada, vc não vai mudar meu pensamento, nem eu o seu, nem ninguem da guild o de ninguem, isso é fato.
    n foi as 17h pois n fico recrutando esse horario só passo pra resolver tretas, passei q sub pro replayd a noite se eu n me engano umas 24:30 porai qd vc veiu ver q perguntou pela sub se eu tinha ficado com raiva isso ja foi no outro dia. sua sub realmente n estava + la pq eu tinha tirado na madrugada passada. vc ate disse qd acordei loguei meu char vi q tava sem a medal tive 1 susto.

    verdade pense como quiser, mais sub na guild só dou quem eu ver que merece!
    SangreNueva
    SangreNueva
    Sub Redbull
    Sub Redbull


    Mensagens : 55
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Catende-PE

    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  SangreNueva Qui Dez 15, 2011 7:41 pm

    TIAGORIBEIRO escreveu:
    SangreNueva escreveu:Ainda bem que tenho uma boa memoria ^^ 1º Vc me liga perguntando por sua luva do mortal (45/45) perguntando se eu tinha pego ela, falei que não. 2º Quando eu cheguei em casa meu char tava deslogado, minha net caiu, ou algo do tipo, quando loguei de novo, eu tava sem medal (Isso era 17h) Logo, não era madrugada, fiquei tentando ligar pra vc, vc n retornou, foi dai que liguei do celular do meu irmão perguntando o porque de ta sem medal, lembra? Eu disse, oq me chateei foi o fato de não ter me falado nada, tal, essa semana mesmo, lembro como se fosse hoje, vc tava la em casa, eu falei '' Tiago, passe minha sub pro Original, pois, to upando '' Vc respondeu '' Não vou tirar sua sub, quero vc de sub, tal '' Esqueceu não né?! 2~3 Dias, sem mais nem menos, logo e meu char tava sem medal alguma. Até que eu perguntei a voce se tinha tirado minha sub por que tinha ficado com raiva de mim pelo bagulho da luva, até pedi pra analisar minha acc, coisa e tal. Quando ao fato de ser de madrugada pra vc me ligar, isso não foi. Mas bem, eu ja entendi. Lembra tambem que eu inclusive pedi pra vc trabalhar um pouco né?! Mesmo zuando e tal, o tempo que passei tentando ajeitar algo na guild, quando vc ficou sem net, mas é de boa, como vc disse '' É o que faço, não o que fiz '' Sempre te falei, só sou um, preciso de apoio quando vc n ta on, porque uma coisa é fato, não sei agora, mas o tempo que eu ficava ON no game, os subs so faziam recrutar mesmo, porque parece até que o resto era eu. Mas é cada um com sua visão, vc tem a sua, eu tenho a minha, não muda simplesmente nada, vc não vai mudar meu pensamento, nem eu o seu, nem ninguem da guild o de ninguem, isso é fato.
    n foi as 17h pois n fico recrutando esse horario só passo pra resolver tretas, passei q sub pro replayd a noite se eu n me engano umas 24:30 porai qd vc veiu ver q perguntou pela sub se eu tinha ficado com raiva isso ja foi no outro dia. sua sub realmente n estava + la pq eu tinha tirado na madrugada passada. vc ate disse qd acordei loguei meu char vi q tava sem a medal tive 1 susto.

    verdade pense como quiser, mais sub na guild só dou quem eu ver que merece!
    Para Tiago, quando eu comecei meu cons +/- umas 14h eu tava de sub, pode perguntar a quem quiser, Lider do Cons era Dayane, eu tava até bem humorado, cantando no /aviso enquanto upava no Sv 4 provas tenho muitas que estavam la, voce tirou minha medal a tarde, n esperou nem a guerra, vc n teve consideração sequer por mim ai, fato.

    Conteúdo patrocinado


    By SangreNueva  Empty Re: By SangreNueva

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:05 pm