Star Destiny - REDBULL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao Forum Oficial da REDBULL


3 participantes

    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão. Empty YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Nov 29, 2011 4:00 pm

    Shang-TsunG-
    Shang-TsunG-
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 81
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão. Empty Re: YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Mensagem  Shang-TsunG- Ter Nov 29, 2011 4:01 pm

    PS: AgoraChora nao tentou defender ninguem, só matou ele pra ganhar frag. dps q matou o YACHI q tava tentando matar o -develon- ele tentou me matar, mas como nao conseguiu desistiu e foi tentar matar outro.
    CaNNiSSo
    CaNNiSSo
    Membro da Red Bull
    Membro da Red Bull


    Mensagens : 64
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 16/11/2011

    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão. Empty Re: YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Mensagem  CaNNiSSo Ter Nov 29, 2011 4:32 pm

    DA KIKE NESSE TROCHA AI
    TIAGORIBEIRO
    TIAGORIBEIRO
    Admin
    Admin


    Mensagens : 46
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/10/2011

    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão. Empty Re: YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Mensagem  TIAGORIBEIRO Qua Nov 30, 2011 9:56 am

    Expulso

    Conteúdo patrocinado


    YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão. Empty Re: YACHI matando -develon- no gelo. AgoraChora matou ele, depois tentou me matar, mas foi em vão.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:36 am